Continua após publicidade

Larissa Ribeiro, 20 anos, de Balneário Camboriú (SC)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h31 - Publicado em 1 fev 2016, 11h30

Estudante de moda, a Larissa é mais casual ou superfeminina, tudo depende da vontade do dia. Para encontrar peças legais, nossa it é econômica: “Eu sempre compro em lugares diferentes, nunca fui de comprar coisas muito caras. Nos looks, gosto de me desafiar e  usar a criatividade.”

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Na verdade não tenho um estilo definido. Depende do dia, de como acordo e do humor. Meu estilo vai desde o descolado até o superelegante. Procuro me vestir sempre com equilíbrio, com roupas com que eu me sinta bem.

O que é indispensável no seu closet?
Vestido é algo indispensável, principalmente nos dias quentes – além de ser de prático. De acessório, eu curto colares, que fazem toda a diferença no look.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Uma mulher de atitude é aquela que não tem vergonha de ser quem é. Aquela que entende de verdade o seu real valor e não se perde deles. Não importa quem seja a mulher, o importante é o que tem dentro dela.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Acredito que foi criar recentemente um canal no YouTube. Gravar vídeos tem me ajudado bastante! Eu era uma pessoa muito tímida e reservada e, com ele, vejo que posso me soltar mais e ser quem eu sou, falar no que acredito… Isso é bom!

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Costumo escutar muito Marcela Taís, Gabriela Rocha, Anderson Freire, Kari Jobe. Faz algum tempo que não assisto a seriados, mas gosto de The Bible, Friends e Jane by Design.

Sites que você sempre visita?
YouTube, Lookbook e CAPRICHO.

Para seguir a Lari: Facebook * Instagram * YouTube

Publicidade