Continua após publicidade

Larissa Mocellin, 19 anos, de Bento Gonçalves (RS)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h01 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

No dia a dia, a gaúcha Larissa gosta de peças básicas, como jeans, t-shirts e camisetas. Agora, quando vai sair, nossa it curte looks que misturem estilos como boho, romântico e ladylike – se a produção tiver saia rodada, brincos ou colares grandes, melhor!

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Acredito que, como a maioria das apaixonadas por moda, eu adoro me reinventar sempre. Há dias em que eu acordo mais inspirada e me alterno entre o boho, o romântico e algo mais ladylike. Aí abuso do salto e de peças mais clássicas! Também acho importante não dispensar as roupas basiquinhas para o dia a dia.

O que é indispensável no seu closet?
Eu consigo fazer inúmeras composições com saia rodada, então elas nunca podem faltar no meu guarda-roupa. Os acessórios mais pesados, como brincos grandes e colares mais diferentes, também ajudam a dar outra cara ao look.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Tenho uma admiração enorme por mulheres que sabem impor feminilidade e respeito ao mesmo tempo. Para mim, a Taylor Swift é um exemplo desse combo.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Sem dúvidas foi criar o meu canal no Youtube. É preciso muita coragem – e muito amor – para esse nível de exposição, né?

Continua após a publicidade

O que tem na sua playlist?
Taylor Swift, Lana Del Rey, Engenheiros do Hawaii e Maroon 5 nunca saem da minha playlist.

Sites que você sempre visita?
Eu sou a louca dos blogs, entro em vários todos os dias, mas me identifico mais com Depois dos Quinze, Taciele Alcolea e Keep Calm and DIY.

Redes sociais: Instagram * Blog * Youtube

Publicidade