Continua após publicidade

Larissa Meirelles, 20 anos, de Salto (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h10 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A paulista Larissa, 20 anos, veste o que gosta sem definir um estilo, mas ama looks com saias – principalmente as pretas de couro, que ela usa no verão e no inverno (com meia-calça). A musa inspiradora da Lari é a atriz Thayla Ayala. Vem conhecer nossa it!

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Sou eclética. Gosto de me vestir de acordo com meu humor e com o clima do dia. Vou do básico ao ousado e invisto no que tenho vontade sem medo. Se eu gosto, eu uso!

O que é indispensável no seu closet? 
Não dispenso uma saia. Tenho de vários modelos, principalmente pretas. Uso tanto no verão, quanto no inverno – com meia-calça.

Continua após a publicidade

 Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Admiro a Thaila Ayala, tanto que a sigo em todas redes sociais e adoro a forma que ela demonstra viver a vida. É uma musa inspiradora.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Larguei meu emprego no RH de uma confecção para correr atrás do sonho de ter minha própria loja! No início foi difícil, comecei do zero e tive que me esforçar muito para conseguir o que queria. Com o apoio dos meus pais, a loja está pronta e estou prestes a inaugurá-la!

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Para música eu sou bem eclética, gosto de variados ritmos, mas ouço muito pop e sertanejo. Meu seriado favorito é Gossip Girl: amo a Blair e morro de saudades da garota do blog.

Sites que você sempre visita?
Blog da Thássia, Taciele Alcolea e CAPRICHO. Gosto desses sites porque posso me inspirar e adoro a forma simpática com que cada um aborda os assuntos.

Mais sobre ela: Twitter * Facebook * Blog

Publicidade