Continua após publicidade

Larissa Bés, 20 anos, de Ubatuba (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Há alguns meses, a Larissa, de 20 anos, saiu de Ubatuba e foi morar com o namorado norte-americano em Nova York. Lá, ela deu um up no estilo e passou a apostar em peças mais femininas, como saias, saltos e vestidos – embora ainda curta looks básicos, com jeans e sneaker. Abaixo, saiba mais sobre a nossa it:

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Sempre fui apaixonada pelo estilo que chamam de swag, pois sou a favor do conforto e não dispenso short jeans e sneaker. Recentemente, descobri meu lado mais menininha, de salto, saias e vestidos – e estou amando também!

O que é indispensável no seu closet? 
Jeans! Salva tudo! Na dúvida, vou nele.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Já faz um tempo que a Thaila Ayala tem me impressionado. Acompanho a atriz nas redes sociais e adoro como ela usa e faz o que bem entende, independentemente de ser famosa ou não, ela não se importa com o que vão dizer.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Em dezembro de 2013, larguei a faculdade e o emprego numa multinacional para me mudar para Nova York, ficar com meu namorado e começar um blog contando a nossa história e os nossos destinos. Aprendi o sentido da vida quando resolvi jogar tudo pro alto e começar do zero.

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e seus seriados favoritos?
Sempre fui apaixonada por Gossip Girl e fiquei ainda mais depois que me mudei para Nova York. Já o meu gosto musical varia muito: vai de Anitta até Caetano Veloso, mas ultimamente tenho escutado bastante covers acústicos de pessoas pouco conhecidas.

Sites que você sempre visita?
Eu sou apaixonada pelo Não provoque, Dele e Dela , Antena AntenadaOi Clô e Around in Style.

Mais sobre ela: Blog * Instagram * Facebook

Continua após a publicidade

Qual look da Lari você mais curtiu?

Publicidade