Continua após publicidade

Laila Lizzy, 15 anos, São Luís (MA)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h08 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Laila, 15 anos, não define o estilo, mas adora montar looks com saias ou vestidos + coturnos, criando um mix rocker e romântico ao mesmo tempo. Para encontrar roupas legais, a Lá adora as lojas online, mas sempre fica de olho para ver se a marca é confiável e vai entregar tudo direitinho.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Não tenho uma definição exata. Me visto de acordo com meu humor. Mas confesso que tenho uma queda por roupas mais românticas, como vestidos e saias.

O que é indispensável no seu closet? 
Coturno e saias, principalmente as rodadas e plissadas.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Audrey Hepburn. Ela se destacou exatamente por não seguir o padrão de beleza das outras garotas da época, nunca deixou de ser ela mesma e de fazer o que gostava. Ela é uma inspiração pra mim.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Acho que foi ter realizado meu sonho de ir para Paris. Pode parecer futilidade, mas sonhava com isso e ninguém acreditava de verdade que eu iria um dia. Voltei mais confiante e percebi que nada é impossível quando você se esforça pra alcançar seus objetivos

Continua após a publicidade

Quais suas bandas, cantores e seriados favoritos?
Tem de tudo no meu celular. Beatles, Lana Del Rey, Clarice Falcão, Regina Spektor… Cada música para um momento! Não sou de acompanhar as temporadas, mas gosto muito de Teen Wolf, Pretty Little Liars, Once Upon a Time e conheci recentemente uma série chamada The Flash.

Sites que você sempre visita?
Serendipity, Karol Pinheiro e Depois dos Quinze.

Mais sobre ela: Blog * Instagram * Facebook * Lookbook

Publicidade