Continua após publicidade

It Girls: Uliane Tatit, 16 anos, de São Lourenço do Oeste (SC)!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h27 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A nossa It Girl de hoje é a Uliane Tatit, de 16 anos, de São Lourenço do Oeste! Nas horas vagas ela adora ler, escrever e ficar na internet, onde tem várias inspirações legais para seu blog, o “Pimenta Azul”. Curiosidade: o nome fofo do blog foi inspirado em um esmalte!


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

A cantora Madonna, sem dúvida nenhuma! Pra mim ela é única e tudo que ela conseguiu já é um motivo enorme pra ser considerada uma mulher de atitude.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Pintei o cabelo em casa e me arrependi. Ficou um loiro estranho e detonou demais meu cabelo. Levo isso como uma experiência, apesar de no início ter sido meio tenso. Ainda faço várias hidratações para ele voltar ao normal.

Como você define seu estilo?
Depende de como acordo, meu estilo passa por fases e essas fases são diárias, então não consigo saber de que jeito vou estar em determinado momento.

Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
Tenho uma paixão enorme por shorts e blusas brancas. Não tem como explicar. Agora, de make eu amo rímel, não saio sem, acho que faz muita diferença!

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Amo Madonna, Britney Spears, Justin Timberlake e AC/DC. Adoro Gossip Girl e CSI: Miami, vejo e revejo os episódios sempre que posso.

Saiba mais sobre ela: Twitter *  Facebook * Flickr * Blog Pimenta Azul

E aí, curtiu o estilo da Uliane?

Mande também sua inscrição para sair no blog!

Publicidade