Continua após publicidade

It Girls: Paula Alvim, 17 anos, Brasília (DF)!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h24 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Investir em acessórios mais poderosos para mudar o look é o truque de styling preferido da Paula Alvim, 17 anos. Para pensar em produções legais, ela gosta de navegar pelo Lookbook e ver as fotos de streetstyle. Hora de saber mais sobre a it girl do dia!

Fotos: Acervo pessoal

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
A minha grande inspiração é a apresentadora, modelo e fashionista Alexa Chung. Há dois anos resolvi cortar meu cabelo igual ao dela e desde então passei a vê-la como modelo para mim. Além do estilo impecável, a Alexa tem uma personalidade muito marcante, o que me faz gostar mais ainda dela!

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
A minha maior ousadia foi pegar o cartão de crédito da minha irmã, sem ela saber, e fazer umas comprinhas na internet! No final deu tudo certo, eu avisei ela e ainda a incentivei a comprar também! Hahaha

Continua após a publicidade

Como você define seu estilo?
Meu estilo é uma bagunça, mas eu gosto muito de ousar. Procuro sempre colocar alguma peça ou acessório marcante quando eu saio, deixando o look mais estiloso. Alguns dias eu uso roupas mais boyish e outros look mais românticos, é sempre legal variar!

Fotos: Acervo pessoal

Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
Sem dúvidas, short de cintura alta e camisa jeans. Essas duas peças são as minhas favoritas do guarda-roupa (tenho 10 shorts de cintura alta). A camisa jeans é um vai com tudo e ainda dá um toque estiloso. Eu não sou boa com maquiagem então para mim o essencial é a base, pó e delineador! Curto muito o visual com delineador gatinho e muito rímel! Ah, e também não abro mão dos óculos escuros!

Continua após a publicidade

O que você curte ouvir e assistir?
Minha banda favorita é os Beatles. Tambémm amo The Maine, All Time Low, Blink 182, Two Door Cinema Club e as cantoras Taylor Swift e Ellie Goulding. Minhas séries favoritas são Friends, Glee, The Walking Dead, New Girl e Lost.

Que sites você costuma visitar?
Adoro dar garimpadas em sites de roupas (Asos, Oasap, Romwe e Sheinside) e sempre acompanho os blogs JustLia, Depois dos Quinze e o Radioactive unicorns. E quando busco inspirações, passeio pelo Lookbook!

Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Tumblr * Blog

Continua após a publicidade

Curtiu o estilo da Paula? Qual seu look favorito?

Publicidade