Continua após publicidade

It Girls: Mariana Andrade, 19 anos, São Paulo (SP)!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h23 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

A Mariana, 19 anos, adora usar peças diferentes e com uma carinha vintage. Ela terminou o curso técnico de moda há pouco tempo e agora trabalha na recém-inaugurada Topshop — loja queridinha das fashionistas, que finalmente chegou ao BrasilConheça mais a Mari: 

Fotos: Arquivo Pessoal

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
É aquela que não deixa as opiniões dos outros interferirem no que ela quer e que corre atrás dos sonhos, independente das dificuldades, sem aceitar um “não” e sem passar por cima de ninguém.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Fiz umas fotos para o site da loja que eu estava trabalhando, me chamaram do nada e eu fiz, sem me maquiar, sem arrumar o cabelo ou qualquer tipo de produção.

Continua após a publicidade

Como você define seu estilo?
Não tenho um estilo definido, uso o que me sinto confortável, um pouco do que vejo por aí e adapto ao meu jeito. Gosto muito de ter peças diferentes e que se destacam no look.

Fotos: Arquivo Pessoal

Acessório indispensável?
Uma bolsa legal de tamanho médio. Ela pode levantar um look mais basiquinho e ser bem útil para guardar tudo que a gente usa no dia a dia.

Continua após a publicidade

O que você curte ouvir e assistir?
Gosto muito de A Day To Remember, Two Door Cinema Club, The Strokes… Eu gosto de muito seriados, entre eles House, The Vampire Diaries, CSI e American Horror Story.

Que sites você costuma visitar?
Sempre estou no Tumblr, tenho uma visão de tudo por ele, entro muito no Lookbook para me inspirar e alguns blogs que vou achando.

Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Tumblr

Gostou do estilo da Mari? Comente!

Publicidade