Continua após publicidade

It Girls: Jéssica Ferreira de França, 20 anos, Brasília, (DF)!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

A Jéssica, 20 anos, sempre busca inspiração nas produções nas divas Demi Lovato, Miley Cyrus e Sophia Abrahão para compor seus looks. Nas horas vagas, a Jeh ama navegar por sites de lojas online — e sempre que pode compra algo. Saiba mais sobre a nossa it:

A Jeh com mechas rosas no cabelo. Gostaram? (Fotos: Arquivo pessoal)

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Eu amo a coragem e a personalidade da Miley Cyrus e da Katy Perry. Elas são quem querem ser, não se importam com a opinião alheia e são lindas e estilosas. Mas depois de conhecer a modelo Cara Delevingne eu simplesmente me apaixonei pelo estilo e beleza dela

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Ano passado fiz um undercut no meu cabelo — meu namorado odiou! Também pintei as pontas de azul e de roxo. Este ano fiz uma mecha rosa e duas tatuagens.

Continua após a publicidade

Como você define seu estilo?
Sou muito eclética. Adoro meu coturno em um look mais rocker, mas também amo meu salto branquinho com uma short jeans e uma jaquetinha romântica. Tudo depende do dia e do meu humor. Inspiro-me bastante nos looks da Demi Lovato, Miley Cyrus e Sophia Abrahão, que eu acho que têm o gosto fashion bem semelhante ao meu.

jessica-it-girls-capricho
Fotos: Acervo pessoal

Quais itens de roupa ou acessório você considera indispensável?
Eu amo spikes, seja na roupa, no brinco ou no sapato: sempre que posso uso. Faço shorts customizados com eles. Meu iPhone é parte de mim e não consigo ficar sem ele, sem tirar fotos e ouvir músicas, é quase impossível.

Continua após a publicidade

O que não saí da sua playlist?
Ultimamente tenho escutando Panic at the Disco, Lana Del Rey, Taylor Swift, Katy Perry, Miley Cyrus, Ed Sheeran e Bridgit Mendler.

Que sites você costuma visitar?
Além das minhas redes sociais, entro quase todo dia no site da CAPRICHO, no Pinterest, e em blogs de modas e de vendas.

Redes sociais: Twitter * Facebook * Tumblr * Lookbook * Blog * Instagram

Continua após a publicidade

E aí, curtiu o estilo da Jeh?

Publicidade