Continua após publicidade

It Girls: Isabel Serelle, 17 anos, Belo Horizonte (MG)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h25 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O mix de moderno com clássico, sem ser básico e óbvio, é o estilo preferido da mineira Isabel, 17 anos. Ela tem o blog We Love Glam e acredita acho que a moda em sua vida não vai se limitar apenas nele, pode, quem sabe, ser também o começo de sua profissão 😉 Saiba mais sobre a Bel aqui:

Fotos: Acervo pessoal

Quem é para você uma mulher/garota de atitude?
Para mim uma mulher de atitude é aquela que demonstra ao mundo quem é sem medo algum. Mostra sua personalidade através de suas roupas, de suas atitudes. Sem máscaras!

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Acho que tento ousar um pouquinho diariamente, sempre me desafio, principalmente na hora de escolher a roupa, sendo criativa e fazendo combinações inusitadas.

Como você define seu estilo?
Sou um mix de moderno com clássico Não costumo ser básica e odeio produções óbvias. Na hora de me vestir procuro sempre ser autêntica e mostrar meu estado de espírito. Tem coisa melhor que acordar e pensar “o que eu quero ser hoje?”. Esse tipo de transformação só mesmo a moda pode oferecer!

Continua após a publicidade
Fotos: Acervo pessoal

Acessório e make indispensável?
Acho que um bom salto preto é um megacoringa! Na maquiagem não dispenso um rímel, pois amo cílios longos.

O que você curte ouvir e assistir?
Amo músicas agitadas! Sou fã de Katy Perry, Ke$ha, Rihanna… Já nas séries adoro Gossip Girl, Revenge, Pretty Little Liars e Two and a Half Men.

Que sites você costuma visitar?
Sempre visito sites e blogs de moda. Amo moda, e desde cedo trabalho com isso! É um tema incrível, e que tem que estar atualizada sempre!
Saiba mais sobre ela: Twitter * Blog * Instagram

Publicidade