Continua após publicidade

It Girls: Daniele Feitosa, 21 anos, Itatiba (SP)

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 19h04 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A estudante de engenharia civil Daniele, 21 anos, sempre preza pelo conforto na hora de se vestir – e, se possível, foge do salto alto. Na hora das compras, ela visita a loja dos pais e também só vai onde consegue encontrar roupas baratas. It girl esperta! Abaixo, saiba mais sobre a Dani:

Fotos: Arquivo pessoal

Quem é pra você uma garota de atitude?
Gosto muito da blogueira Taciele Alcolea. Ela tem atitude, é linda e é super humilde, que é o mais importante, né? Afinal, beleza é passageira…

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Criar coragem para me inscrever no It Girls. Sempre acompanhei, mas ficava morrendo de vergonha de não estar a altura das meninas daqui.

Continua após a publicidade

Como você define seu estilo?
Não tenho um estilo definido, gosto de  vestir o que me faz bem. Tem dia que prefiro um look mais menininha, outros um mais rock. Gosto de vestir o que me deixa confortável. Para mim isso vem em primeiro lugar! Tenho um grande problema com saltos – prefiro evitá-los ao máximo.

Fotos: Arquivo pessoal

O que não falta no seu  guarda-roupa?
Sou completamente viciada em shorts e botinhas. Se pudesse teria todos do mundo inteiro. Também adoro t-shirts e leggings.

Continua após a publicidade

Quais são as suas bandas favoritas?
Sou mega fã da banda O Teatro Mágico, acompanho-os nos shows sempre que é possível. Também gosto muito de NxZero.

Que sites você costuma visitar?
A primeira coisa que faço quando ligo o computador é abrir em sites de notícias. Gosto de estar antenada com o que acontece no mundo. Depois das notícias, o blog Taciele Alcolea, o Super Vaidosa e o Depois dos Quinze.

Mais sobre ela: Twitter * Facebook * Lookbook * Instagram * Blog

Continua após a publicidade

Em algumas fotos achamos a Dani a cara da Mariana Rios! Você também?

Publicidade