Continua após publicidade

It Girls: Cecília Gromann, 14 anos, Embu Guaçu (SP)!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

No futuro, a Cecília, 14 anos, já sabe o que vai fazer: estudar moda! Com um estilo alternativo, mas que também pode ter uma cara mais romântica de acordo com o humor do dia, ela já teve o cabelo beeem vermelho, mas agora voltou ao tom castanho. “Decidi ser morena de novo porque a manutenção do cabelo colorido é difícil. Precisava retocar a cada 15 dias”, conta. Conheça mais sobra a Cecília:

Com o visual atual, ao centro. Prefere a Cecília de cabelo vermelho ou castanho?(Fotos: Arquivo pessoal)

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Taylor Momsen. Ela teve atitude de mudar radicalmente sua vida e passou por diversas críticas, mas não deixou que nada a abalasse.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Não sei se pode ser considerado algo ousado, mas na moda eu passei a investir mais top cropped, que era uma peça que eu jurava que nunca usaria.

Continua após a publicidade

Como você define seu estilo?
Acho difícil falar sobre meu estilo, pois ele varia bastante. Tem dias em que acordo com vontade de usar peças pesadas e no outro acordo querendo parecer mais menininha. Procuro referências das meninas do Lookbook, sou fã de acessórios e também pego roupas do guarda-roupa dos meus pais e customizo pra que fiquem bem a minha cara!

Fotos: Arquivo pessoal

Item de maquiagem indispensável?
Com toda a certeza: rímel e batom vermelho.

Continua após a publicidade

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
As bandas que eu mais gosto são Paramore, Sleeping With Sirens, Of Mice & Men, For The Fallen Dreams, Defeater, Pierce The Veil, T.Mills e eu gosto muito de Death Cab For Cutie, The Beatles, Franz Ferdinand, Mumford & Sons, City And Colour, entre outros. Meu seriado preferido é “Friends”e eu sou viciada em “American Horror Story”.

Que sites você costuma visitar?
Lookbook, Tumblr, Blogandinho, Radioactive Unicorns e The Blond Salad.

Saiba mais sobre ela: Twitter*Facebook * Flickr*Tumblr*Blog

Continua após a publicidade

E aí, curtiu o estilo da Cecília? Qual look você usaria?

Publicidade