Continua após publicidade

It Girls: Camila Nardi Batista, 19 anos, Foz do Iguaçu (PR)!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h03 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A estudante de design de moda Camila, 19 anos, prefere ser versátil no estilo e gosta de um toque romântico e criativo na produção. Para achar roupas legais, nossa it adora um loja online e de fast fashion! Abaixo, saiba mais sobre a Cá:

Fotos: Arquivo pessoal

Quem é pra você uma mulher de atitude?
Uma pessoa que eu admiro muito é a Katy Perry. Para realizar o seu sonho ela não se importou em agradar ninguém, foi contra todos que a reprimiram e hoje faz todo esse sucesso.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Acho que foi ir às ruas participar dos protestos. Nunca fui muito ligada à política, mas vivia reclamando da educação, saúde, etc. Quando começou na minha cidade, eu fui envolvida por um sentimento de patriotismo e senti uma necessidade muito grande de pedir por um Brasil melhor!

Continua após a publicidade

Como você define seu estilo?
É bem moderno e versátil, mas sempre com um toque romântico. Não gosto de looks prontos de vitrines, gosto de looks mais elaborados ou, se forem simples, que sejam criativos.

Fotos: Arquivo pessoal

Make indispensável?
Eu sou muito branquinha e tenho o cabelo meio ruivo, daí o meu olho acaba ficando meio apagado. Então, indispensável pra mim é rímel! Não posso sair de casa sem passar pelo menos duas ou três camadas… Tudo para não ficar com cara de doente.

Continua após a publicidade

O que você gosta de ouvir e assistir?
Por incrível que pareça eu não tenho bandas preferidas, meu gosto musical é eclético. Claro que tenho minhas inclinações e gosto muito de pop! Já minhas séries favoritas são Once Upon A Time e Pretty Little Liars.

Que sites você costuma visitar?
Visito sempre os blogs Super Vaidosa, Radioactive Unicorns, Garotas Estúpidas e também gosto de blogs gringos como The Blond Salad e Atlantic-Pacif.

Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Instagram * Blog

Continua após a publicidade

E aí, o que achou do estilo da  Cá??

Publicidade