Continua após publicidade

It Girls: Bruna Vieira, 16 anos, de Leopoldina (MG)!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h27 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Autora do blog Depois dos Quinze, a Bruna Vieira mostra que não é só com os textos que tem talento: também é superestilosa! Ela contou pra gente que tem um estilo romântico com uma pegada rocker, e que na hora de montar seus looks gosta de usar peças de lojas de departamento. E como boa blogueira, é claro que ela ama visitar sites e blogs de moda!

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Pra mim, uma garota de atitude é aquela que sabe demonstrar o que sente de diversas maneiras: textos, palavras, roupa, música…

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Acho que começar a fotografar meus looks no meio da rua. No começo tinha muita vergonha, e agora o pessoal da minha pequena cidade me conhece como “a blogueira das fotos”.

Continua após a publicidade

Como você define seu estilo?
É uma mistura de vários outros estilos. Gosto de me vestir de acordo com o meu humor no dia. Mas, em geral, meu guarda-roupa tem muitas peças românticas e rocks. Misturo tudo.

Qual peça de roupa você considera indispensável?
O jeans, né? Nosso bff nos bad style days. Uma peça prática e clássica que fica bem com tudo. Se quiser deixar com mais estilosinho, é só caprichar nos acessórios e pronto, já tá fashionista!

Continua após a publicidade

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Amo The O.C., Glee e Gossip Girl. Para música sou bem eclética: Jessie J, Katy Perry, Avril, Amy… Gosto muito de vozes femininas.

Que sites você costuma visitar?
Amo visitar blogs de moda, principalmente os gringos. Os looks de estilosas como a Betty do Le Blog de Betty são realmente incríveis.

Mais sobre ela: Twitter * Facebook * Lookbook * Blog

Continua após a publicidade

Curtiram o estilo da Bruna?

Publicidade