Continua após publicidade

It Girls: Amanda Paduan, 18 anos, Cornélio Procópio (PR)!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h21 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Look confortáveis, com muitos shorts e camisas, são os favoritos da estudante de direito Amanda, 18 anos. A nossa it gosta de fazer posts para o seu blog, ler livros, sair com o namorado e garimpar por aí. Saiba mais sobre ela:

Fotos: Arquivo pessoal

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Admiro a Olivia Palermo. Ela mescla tendências de uma forma bem elegante – e é linda!

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Sei que para muitas meninas mudar o cabelo não tem nada de ousado, mas pra mim foi! Eu sempre tive um cabelo bem comprido e escuro, mas resolvi cortá-lo em um comprimento médio e fazer ombré hair. Foi uma mudança bem radical e valeu a pena, é bom mudar de vez em quando.

Continua após a publicidade

Como você define seu estilo?
Não tenho um estilo definido, mas acredito que sou mais básica. Gosto de me sentir bem com aquilo que estou vestindo. E, claro, tudo depende muito do meu humor e do dia.

Fotos: Arquivo pessoal

Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
Camisa de botões, que além de linda, fica bem em qualquer look. Não vivo sem rímel e lip balm, e gosto muito de brincos e de peças em dourado.

Continua após a publicidade

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Sou muito eclética, mas gosto mesmo são das bandas antigas, ouço muito Creedence Clearwater Revival e Kansas. Meus seriado favoritos são The Walking Dead, Law & Order e New Girl.

Que sites você costuma visitar?
Eu visito muitos blogs e sites diariamente, mas os principais são: Garotas Estúpidas, CAPRICHO, o meu blog e Dia de Beauté.

Saiba mais sobre ela:  Facebook * Blog * Instagram

Continua após a publicidade

 

Publicidade