Continua após publicidade

Gabriela Menegazzo, 18 anos, de Mirandópolis (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 13h39 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A estudante de moda Gabriela, 18 anos, muda de estilo de acordo com o humor, mas prefere manter sempre um look feminino. Na hora das compras, ela ama lojas com bons preços. “Peças que custam dois números antes da vírgula, fazem meus olhinhos brilharem e meu coração acelerar”, conta.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Pode parecer clichê, mas tudo varia com o meu humor. Deixo muito que minhas roupas e meu estilo falem por mim. Em geral, costumo ser básica e, mesmo que esteja em um dia mais “rockinho”, gosto de manter a minha feminilidade.

O que é indispensável no seu closet? 
T-shirts e colares que compõem a produção.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
A editora de moda Anna Dello Russo. As pessoas costumam achar os looks dela bizarros, mas dá para perceber pelas fotos que ela realmente se sente bem e feliz com o que veste. Acho que isso é o que mais importa e demonstra muita atitude.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Apesar de já fazer um pouco mais de um ano, acho que a última coisa talvez tenha sido sair de Mirandópolis para poder realizar meu sonho: estudar moda e crescer profissionalmente.

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Para música sou muito eclética. Assim como minhas roupas, meu gosto musical do dia traduz o meu humor. Ouço de tudo, tudo mesmo! Sem preconceitos! Mas se tivesse que escolher uma banda, com certeza seria Red Hot Chili Peppers. Já nos seriados, eu gosto de Gossip Girl – sempre vai preencher meu coração.

Sites que você sempre visita?
CAPRICHO, Globo.com, FFW e Garotas Estúpidas.

Redes sociais: Facebook * Instagram

Continua após a publicidade

E aí, curtiu o estilo da Gabi?

Publicidade