Continua após publicidade

Fernanda Cândido, 18 anos do Rio de Janeiro

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h36 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Fernanda, 18 anos, não gosta de definir o estilo. Ela veste o que curte e busca referências  nos anos 70 e 90 para criar um look. Como pretende trabalhar com moda e arte plásticas, ela adora desenhar e fazer pesquisas sobre esses temas. Abaixo, saiba mais sobre  a Nanda…

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Não gosto de definir meu estilo. Acredito que essa é uma forma de se limitar. Cada dia estou de um jeito, então meu estilo é tudo aquilo que eu gosto e quero usar.

Acessório, peça de roupa e make indispensáveis?
Eu gosto muito de botas, óculos diferentes e camisas jeans. De make, sou apaixonada por batons escuros e um bom corretivo –para tirar a carinha de panda de todas as manhãs.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma mulher de atitude?
A Lua P, do Lookbook. Ela tem um estilo maravilhoso e totalmente único. Acho que uma mulher de atitude é aquela que sabe se expressar e ser ela mesma da cabeça aos pés, sem se preocupar com julgamentos ou se está de acordo com as tendências. Simplesmente se veste do jeito que quer e acaba dando certo.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Foi enfrentar meus medos e  ser feliz.  Acho que para ser o que é, usar o que o que gosta e falar o que pensa, sem se importar com os outros, requer ousadia.

Continua após a publicidade

Quais suas bandas favoritas?
Eu adoro bandas que tenham um bom instrumental, então gosto bastante de The Kooks, Arctic Monkeys, Ramones, The Killers entre outras bandas.

Sites que você sempre visita?
Eu sempre visito o LookbookLe HappyDepois dos Quinze e Trashy Vogue.

Acompanhe a Fê: Facebook * Blog *  Instagram

Continua após a publicidade

Conta pra gente qual look da Nanda você mais gosta!

Publicidade