Continua após publicidade

Cores e peças básicas são as favoritas do estilo da Ana

As garotas de atitude que mais gosto são a Maria Eugênia Suconic e Cara Delevingne

Por Da Redação Atualizado em 19 jan 2021, 17h46 - Publicado em 1 ago 2016, 11h22

Sabe aquelas it girls que amamos por terem um estilo simples, mas lindo? A Ana Clara, 18 anos, de São Paulo, é uma delas. Com looks bem clean, com quase zero estampas, muito All Star, jeans, camisas e jaquetas ela cria combinações lindas – que provam que não é preciso usar mil tendências para arrasar! Vem saber mais sobre ela!

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Eu não sei ao certo definir meu estilo, pois visto o que me dá vontade. Não costumo usar roupas muito coloridas e estampadas. Gosto de ficar sempre na mesma paleta de cores que amo e é como eu me sinto mais confortável.

O que é indispensável nos seus looks?
Uma boa calça jeans e relógio. Pra mim, delineador e rímel são item de make que não podem ser deixados de lado quando eu vou sair.

Continua após a publicidade

Em quais lojas você costuma comprar?
As lojas que eu mais gosto de comprar são a Forever 21, Youcom, e algumas outras como C&A e Renner.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Quem você considera it girl?
As garotas de atitude que mais gosto são a Maria Eugênia Suconic e Cara Delevingne. As duas tem seus próprios estilos e personalidades, sem se importar com opiniões de outras pessoas.

Continua após a publicidade

Já fez alguma mudança de beleza radical?
Não sei se posso dizer que isso é ousado, mas tingir o cabelo inteiro de loiro, sendo que a cor original dele é bem escura, foi bem marcante. Antes eu fazias apenas algumas luzes nele.

O que você costuma fazer no seu tempo livre?
Eu tenho um blog de moda, que comecei este ano, então sempre que tenho um tempo livre eu estou mexendo nele, fazendo alguma postagem ou cuidando do layout. Mas também gostou muito de ver séries, como Gossip Girl, Once Upon a Time, Switched at Birth e Pretty Little Liars, ouvir músicas e fazer desenhos de moda.

Siga a Ana: Instagram * Lookbook * Tumblr * Blog

Publicidade