Continua após publicidade

Confiança é a chave de qualquer look da Angelica

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 20h03 - Publicado em 18 jul 2016, 11h40

Nada de só usar brilhos e peças de impacto à noite! A Angelica acredita que a confiança – e as combinações certas – deixam qualquer look perfeito. “Claro que costumo fazer isso de maneira sutil, não necessariamente uso brilho holográfico vermelho na luz do Sol”, explica. Estudante de design, nossa it tem 20 anos, mora em Sorocaba (SP) e tem um canal no YouTube bem legal, em que une seu amor por fotografia, audiovisual, moda e beleza.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Acho difícil definir… Eu procuro transformar itens marcantes em um look casual. Amo misturar texturas e incorporar peças trabalhadas no dia a dia. Uso brilho, renda ou sainha curta em qualquer lugar. Tudo depende das outras peças que estão compondo o conjunto. Se eu estiver me sentindo bem e confiante, eu vou que vou com o que me der na telha.

Onde gosta de comprar suas roupas?
Minha loja favorita de todos os tempos é a American Apparel. Temos um caso de amor! Adoro o fato da marca possuir seu diferencial na modelagem da roupa e não nas estampas ou grafismos. Também adoro a Urban Outfitters, a Forever 21 e a Zara.

Quem é sua musa inspiradora?
Julia Petit é uma diva que sabe falar sobre tudo. Ela dá ótimas dicas sobre beleza, moda e transborda criatividade e simpatia, sempre inspirando os espectadores de diversas maneiras. Ela me inspira como uma mulher que demonstras suas opiniões de maneira inteligente e respeitosa, sem perder a classe.

Continua após a publicidade
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Situação fashion mais ousada?
Acho que a última coisa realmente ousada que fiz ultimamente foi ir ao McDonald’s fantasiada de onça. Tinha acabado de sair de uma festa, então acho que tudo bem hahaha.

Tem um make indispensável?
Há dias em que eu estou com muita preguiça de passar qualquer coisa no rosto e é sempre bom deixar a pele respirar, porém acho que uma boa maquiagem sempre completa qualquer look! Mesmo que seja um make bem leve: corretivo, máscara de cílios e uma sobrancelha preenchida. Esse conjunto levanta o olhar de qualquer um.

Mais sobre ela: Instagram * Youtube  * Blog

Publicidade