Continua após publicidade

#ColunadaGi: os 5 modelos de bolsa mais quentes da temporada

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 18h28 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Vamos combinar que a bolsa é um dos acessórios mais úteis na vida de uma mulher, né não? Afinal, sem ela não poderíamos carregar todas as nossas tralhas (maquiagem, carteira, celular, bugigangas que a gente adora…) pra lá e pra cá! Hehehehe. Por isso, hoje vim comentar um pouquinho sobre os modelos que estão mais em alta nessa temporada! Vambora:

1. Bolsa saco: este modelo já foi muuuito usado nos anos 90 e agora está de volta com tudo! Incrível pela praticidade, ela é perfeita pra quem gosta de bastante espaço :D.

GI1
Foto: We Heart It

2. Bolsa com franjas: ela ainda está bombando e não há previsão pra sair de muóda. Ainda bem! É um dos meus modelos favoritos <3 .Fica superestilosa em looks que vão do básico até o boho.

GI2
Foto: We Heart It

3. Bolsa P&B: os looks em preto e branco invadiram as passarelas e a moda de rua no ano passado. Agora, a tendência do P&B passou também para as bolsas. A preferência das fashionistas é combiná-la com looks monocromáticos.

Foto: Tumblr
Foto: We Heart It

4. Bolsas divertidas: essa é só pras mais ~ozadas~ hahaha! As bolsas divertidas também estão fazendo o maior sucesso na gringa. É claro que elas não são essenciais no seu guarda-roupa, mas não dá pra negar que essas belezinhas deixam qualquer look muito mais fofo!

Foto: Tumblr
Foto: We Heart It

5. Bolsa maleta: comprei uma pra mim e estou a-man-do! Acho muito prático pra carregar a câmera fotográfica pra todo lado (meu caso!). Ela é bastante espaçosa e cheia de divisórias pra gente se organizar. Minha favorita do momento!

GI5
Foto: We Heart It

E aí meninas, de qual modelo vocês mais gostaram?

Publicidade