Continua após publicidade

#ColunadaGi: as famosas que inspiram meu estilo!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h23 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Quando comecei a me interessar por moda, ainda não sabia o que caia melhor no meu corpo ou o que combinava mais com a minha personalidade. Por onde começar? Comecei buscando inspiração nas famosas!

Descobri que peças me valorizavam, truques de styling e eduquei meu olhar para me inspirar (e não copiar) os looks das minhas famosas favoritas. Por isso, resolvi mostrar aqui 5 famosas que me inspiram muito nos dias de hoje! Vem ver:

1. Leighton Meester

leighton-meester
Fotos: Getty Image e Startraks

Acho que hoje em dia é a pessoa em que eu mais me inspiro! É ousada na medida certa e acho que ela consegue ser fofa e bem moderna ao mesmo tempo. O cabelo e a maquiagem estão sempre impecáveis! Sem contar que não tem como olhar pra ela e não lembrar da Blair, né? Sdds Gossip Girl <3

2. Zooey Deschanel

zooey-deschanel
Fotos: Getty Images

Morro muito com o estilo da Zooey! Parece até que ela saiu de um filme dos anos 60 com o visual todo retrô e o cabelo de boneca. A saia de cintura alta, os vestidos fofos e os casaquinhos ultraromânticos são peças muito frequentes nos looks dela, e agora, nos meus também! Hahaha

3. Mischa Barton

mischa-barton
Fotos: Getty Images

A Mischa foi uma das primeiras que me trouxe o interesse pela moda! Comecei vendo os looks que ela usava em The O.C. e me apaixonei pelo seu estilo. É hippie, folk, hi-lo, moderninho, rock… tudo ao mesmo tempo! Os acessórios de cabelo são a marca registrada dela, sempre tem um headband ou chapéu incrível ajudando a compor o visual.

4. Hanna Beth

hannah-beth
Fotos: Getty Images

A mais moderninha da minha lista! Quando não sei o que vestir pra sair à noite, já logo entro na minha pasta com looks da Hanna pra me inspirar. Ela adora acessórios, e usa principalmente mix de pulseiras, headbands, maxibrincos e óculos gigantes (ás vezes tudo isso junto!). Ela é linda, alternativa, estilosa e ainda mora na Califórnia! Eike inveja.

5. Lana Del Rey

lana-del-rey
Fotos: Getty Images

Como não amar? Ela usa coroa de flores, camisa com golinha fechada, shorts de cintura alta, cropped top e consegue ficar parecendo uma diva do cinema usando tênis e mocassim! Ela é o que há de moderno minha gente. Além de também usar looks românticos de babar. Pode copiar tudo?

Quais são as famosas que mais inspiram vocês? Não esqueçam de contar nos comentários!

Espero que tenham gostado e até a semana que vem <3

Publicidade