Continua após publicidade

#ColunadaGi: 1 camisa branca, 3 looks de estilos diferentes!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oi gentchy! Lembram que no último post mostrei algumas peças que vocês poderiam roubar do armário da mãe? Pois muito bem, hoje selecionei uma dessas peças, a camisa branca, pra montar 3 looks de estilos diferentes! O bom é que a peça é muito democrática e pode ser achada em qualquer loja (ou no armário da mãe, hahaha). Optei pela versão sem mangas pra montar os looks, já que nós estamos no verão, mas vocês podem trocar à vontade por uma de manga comprida. Bora ver as minhas produções?

Look 1: Básico e estiloso!

camisa1
Fotos: Alexandre Henrique Santos

Eu amo o combo shortinhos jeans + botinha, fica super confortável e bonito. Eu gosto mais de usar a camisa pra dentro do shorts, mas também dá pra usar amarradinho com um nó ou por fora mesmo. O chapéu deu um super charme e transformou o look, que teria ficado básico demais sem ele.

camisa2
Fotos: Alexandre Henrique Santos

Short: Zara / Chapéu: Pink Vanilla / Cinto: Minha mãe fez / Bota: Schutz / Camisa: Romwe

Look 2: Esse é para as meninas românticas <3

camisa3
Fotos: Alexandre Henrique Santos

Amarrei a camisa, coloquei uma saia com estampa floral de babadinhos, fiz o meu famoso penteado de brigitte bardot, escolhi minha bolsa favorita (porque tem fecho de coraçãozinho, hahaha) e completei com um mocassim baixo de lacinho. Muito amor, né?

camisa4
Fotos: Alexandre Henrique Santos

Saia: Ebay / Sapato: Arezzo / Bolsa: Chicwish

Look 3: Por último, um look mais fashion!

camisa5
Fotos: Alexandre Henrique Santos

Apesar dos rumores negativos sobre as saias mullets, eu adoro as minhas e continuo usando! Essa com estampa galaxy é a que eu mais gosto, acho super diferente. Coloquei um salto pra deixar um pouco mais glamouroso e agradar as meninas que não curtem muito os sapatinhos baixos! Hehehe.

camisa6
Fotos: Alexandre Henrique Santos

Saia: Chicwish / Salto: Santa Lolla

E aí, qual foi o look favorito de vocês? Espero que tenham gostado de todos! Hahahaha #humilde <3

Beixos e até terça que vem!

Publicidade