Continua após publicidade

Carolina Ferraz, 19 anos, de Taubaté (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h08 - Publicado em 6 abr 2016, 12h20

Com um armário repleto de conjuntinhos, muitos jeans, cropped, estampas mil e sapatos de salto mais grosso (viva o conforto!), a Carolina arrasa. Ela varia o estilo de acordo com o lugar e a vibe do dia e aproveita o tempo livre para testar novas combinações de roupas e de make.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
O que eu visto varia de acordo com o lugar que eu estou e com a minha vibe. Acho que, na maioria das vezes, tenho um estilo romântico. Também sou muito adepta de um look mais clean, principalmente na faculdade, abusando do jeans rasgado, All Star e blusinhas mais simples.

O que é indispensável no seu look?
Um bom jeans, seja rasgado ou com uma lavagem escura e sem muitos detalhes. T-shirts nas cores branca e preta também são curingas no guarda-roupa de qualquer mulher. Nos calçados, eu acho essencial um par de sandálias nude e sapatos de salto grosso para o dia a dia.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Um grandes exemplos para mim é a ativista Malala Yousafzai. Ela é um exemplo vivo de como as mulheres podem chegar ao poder com uma das ferramentas mais básicas, e que deveria ser direito de todos, a educação.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Tem uma loja favorita?
Amo as lojas no estilo fast fashion, como Renner, Riachuelo e C&A. Acho que dá para compor boas combinações por um preço relativamente mais acessível.

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e cantores favoritos?
Gosto muito de Maroon 5 e Coldplay, mas sou muito fã mesmo de John Newman, Ed Sheeran e John Legend. Quem resiste a essas três vozes maravilhosas?

Sites que você sempre visita?
Eu adoro acompanhar o blog About Style. Lá sempre tem dicas de looks muito boas e um serviço de consultoria de moda excelente. Também acesso muito os sites de algumas loja, como Renner e C&A, além dos sites de entretenimento, como CAPRICHO.

Siga a Carol: Facebook * Instagram * Snap = carolinnaferraz

Publicidade