Continua após publicidade

Camila Takeuchi, 18 anos, de São Paulo (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h56 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Estudante de moda, a Camila é mais rocker no estilo, ama uma jaqueta de couro, preto e, como uma boa it girl, muda o cabelo de tempos em tempos. Ela já raspou a lateral da cabeça, foi loira e morena, mas agora está toda colorida, na maior vibe mermaid hair!

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Se fosse para definir, seria algo rocker, alternativo. Mas acho bem difícil escolher um único estilo para mim. Tudo depende do humor com que acordo e do clima que estou no dia.

O que é indispensável no seu closet?
Com certeza é a jaqueta de couro. Ela sempre dá aquele up no look.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Não tenho apenas uma referência. Para mim, todas nós podemos ser mulheres de atitude sendo apenas nós mesmas, nos amando além de tudo e não nos importando com o que as outras pessoas vão pensar.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Já fiz várias coisas que algumas pessoas consideram ousadia. Raspei um lado da cabeça quando tinha 15 anos e, recentemente, fiz minha primeira tatuagem (no antebraço). Amei! Logo mais quero fazer minha segunda e, quem sabe, a terceira.

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Minha banda favorita é The Pretty Reckless. Sou completamente viciada em seriados. Adoro Gossip Girl, American Horror Story, Bates Motel e Scream Queens.

Sites e blogs que você sempre visita?
Não sou muito de ver blog, eu prefiro acompanhar as blogueiras pelo Instagram e pelo Snapchat. Sempre visito o Youtube, pois adoro ver vídeos e acompanhar as YouTubers.

Redes sociais: Facebook * Instagram * Youtube * Snapchat = CamilaTakeuchi

Publicidade