Continua após publicidade

Camila Modesto, 21 anos, de Niterói (RJ)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h01 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

A Camila adora aproveitar aquela t-shirt básica para qualquer ocasião, tudo de acordo com a vontade do dia. Para comprar roupas, a Cá só vai nas fast fashion e explica a razão: “Hoje em dia as coisas bombam e mudam muito rápido, por isso não acho que vale a pena gastar dinheiro com roupas e acessórios que daqui a pouco podemos não usar mais.”

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Pode parecer clichê, mas como muitas pessoas, não tenho um estilo definido. Depende muito de como eu acordo, de como está meu humor no dia. Às vezes quero ser princesa, outras mulherão.

O que é indispensável no seu closet?
Blusa branca é uma coisa que não falta. Vai com tudo!

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Pra mim uma mulher de atitude é aquela que acredita nela mesma sem se preocupar com as opiniões dos outros. Isso basta! Aliás, acho que todo mundo deveria pensar assim, pois seríamos mais felizes.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Criei um novo blog! Já tinha tido outro, entre o final do colégio e o início da faculdade, mas por falta de tempo tive que parar. Naquela época tinha muita vergonha e hoje isso passou, não tenho mais medo de escrever lá e divulgar o meu trabalho. Estou muito feliz!

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Não assisto a nenhum seriado nem tenho uma banda preferida, curto muita coisa, mas se fosse pra escolher um estilo pra ouvir sempre seria MPB, escuto desde pequenininha e sempre amei.

Sites que você sempre visita?
Acompanho muitos blogs de moda, beleza e maquiagem. Os meus preferidos são o da Camila Coelho, o Garotas Estúpidas, o Boca Rosa, o Capitão Zeferino, aqui da minha cidade. Também visito muito o da CAPRICHO.

Redes sociais: Instagram * Blog

Publicidade