Continua após publicidade

Ana Laura Ribeiro, 16 anos, de Bebedouro (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h16 - Publicado em 6 jan 2016, 14h41

Nossa it já testou vários estilos, mas agora segue numa fase mais boho, tudo com muito cropped e saia, peças que ela ama. Na hora de comprar, a Ana gosta muito da Forever 21. Abaixo, vem saber mais sobre ela!

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
É difícil, pois meu estilo muda muito com o tempo e conforme vou amadurecendo. Já passei por uma fase mais fofa e, agora, estou com uma pegada mais diferente, mais boho – e estou amando! Acima de tudo, gosto de vestir roupas que me deixam bem comigo mesma. Isso é o mais importante.

O que é indispensável no seu closet?
Croppeds e saias. Essas duas peças não saem do meu armário de jeito nenhum, sou muito viciada.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Sempre admirei a Vanessa Hudgens por ela ser muito autêntica, a Manu Gavassi por não ter medo de passar por mudanças com o decorrer do tempo, a Taylor Swift por ser verdadeira entre tantas críticas e a Paola Antonini, que é um exemplo de força, coragem e autoestima.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
A última coisa ousada que eu fiz foi ter participado do projeto 6 weeks com Rachel. No começo foi bem difícil, porque eu nunca fui acostumada a ter uma vida saudável, mas agora estou amando e me sinto bem melhor.

Continua após a publicidade

O que tem na sua playlist?
Sou apaixonada por Ed Sheeran, Taylor Swift, Manu Gavassi, Tiago Iorc e Anavitória. Ficaria o dia inteiro ouvindo todos eles sem enjoar!

Sites que você sempre visita?
Eu sempre fui apaixonada pelo Depois dos Quinze e pelo Radioactive Unicorns, mas ultimamente estou vendo bastante o blog da Mariana Sampaio e da Rachel Apollonio, o da Jade Seba, o Entenda os Homens e o Pezzidiana.

Redes sociais: Twitter * Facebook * Instagram

Publicidade