Continua após publicidade

Amanda Cardoso, 18 anos, de São Paulo (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h35 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Com um estilo mais para o boho, a Amanda adora botinhas, peças de cintura alta, chapéus e franjas. Os acessórios, tipo anel e colar, não podem faltar nos looks dela. Vem saber mais sobre a nossa it:

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Meu estilo varia de acordo com o meu humor. Há dias que eu quero sair bem arrumada. Em outros, coloco a primeira roupa que vejo. Mas me identifico muito com peças boho.

O que é indispensável no seu closet?
Tem que ter algum acessório, seja brinco, colar ou anel.

Continua após a publicidade

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Uma mulher de atitude é aquela que não tem vergonha de transmitir a sua personalidade. Eu adoro a Nah Cardoso e a Isabela Matte. Elas têm muita atitude.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal 

Última coisa ousada que você fez?
Acho que a coisa mais ousada que eu fiz recentemente foi assumir o estilo com que me identifico. Eu tinha muita vergonha de sair com um chapéu ou com um brinco um pouco maior na rua. Achava que todos iram me julgar. Hoje, eu vejo que isso é o que menos importa.

Continua após a publicidade

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Minhas bandas preferidas são Fall Out Boy, Iron Maiden e Bon Jovi. Mas, no momento, estou curtindo muito Kings Of Leon e Kongos. Também sou apaixonada pela era disco dos anos 1970. Minhas séries preferidas são Revenge, Orange is the New Black, Glee, CSI e Grey’s Anatomy. 

Sites que você sempre visita?
Eu não costumo visitar sites, prefiro dar uma olhada no Instagram de blogueiras que eu gosto, como Isabela Matte, Nah Cardoso, Aninha Pinho e Jade Seba.

Redes sociais: FacebookInstagram

Publicidade