Continua após publicidade

Aberto a mil possibilidades. Assim é o estilo da estudante de moda Vitória, de São Paulo

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 20h05 - Publicado em 22 jul 2016, 13h50

A Vitória, de 20 anos, mora em São Paulo e está numa fase superaberta a todas as opções de estilo. A mudança aconteceu depois que ela entrou na faculdade de moda. Na fase atual, sua grande paixão são os tênis, que ela usa sem medo e com tudo! Vem saber mais sobre a Vi!

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Eu ando em uma fase em que não consigo definir meu estilo – até comprar um anel é complicado, porque não sei do que realmente estou gostando agora. Desde que entrei na faculdade de moda, ele vem mudando muito. Gosto de tudo um pouco. Há dias em que quero estar mais arrumada e fazer um look elaborado e, em outros, quero vestir só uma calça, uma camiseta e um tênis.

O que é indispensável no seu look?
Tênis é indispensável pra mim. Ultimamente tenho usado pra tudo e com tudo: vestido, saia, calça e macacão. Com o frio, outra peça que não dispenso é calça de cintura alta. Ela é linda, deixa o corpo lindo e combina com tudo.

Continua após a publicidade

Onde gosta de comprar suas roupas?
Gosto de garimpar as lojas de fast fashion e lojas de bairro. Aliás, foi em uma delas que achei minha peça favorita da vida, que é um macacão preto com as magas de renda. Mas desde que a Forever 21 chegou ao Brasil, ela se tornou minha favorita.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Quem você considera uma garota de atitude?
Uma garota de atitude pra mim sempre foi a Selena Gomez. Recentemente, ela tem se destacado mais ainda ao se impor e não deixar que as pessoas passem por cima dela. Admiro a forma com que soube lidar com a fama desde nova, sem perder a cabeça e também como foi incrível ao responder as pessoas que criticaram seu corpo.

Continua após a publicidade

O que gosta de fazer nas horas vagas?
Costumo jogar tênis, ir à academia ou procurar um estágio na área de moda – o que não está fácil. Às vezes fico em casa fazendo a louca brincando com os meus gatos.

O que tem na sua playlist?
Amo loucamente o Justin Bieber e tenho escutando muito o álbum novo dele, e o da Selena, claro. Estou numa em fase que ouço muito Troye Sivan e James Bay também.

Siga a Vi: Facebook * Instagram

Publicidade