Continua após publicidade

A Vandrianni gosta de desenhar suas próprias roupas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h20 - Publicado em 29 abr 2016, 13h00

Essa estudante de arquitetura de 20 anos aproveita suas habilidades com desenhos e cria suas roupas que, em geral, são costuradas pela mãe. Cearense de Sobral, a Van curte um look confortável, com macaquinhos, saias e shorts e ama sapatos sem salto, sobretudo tênis e botas.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como define seu estilo?
Eu não tenho um estilo definido, uso tudo o que gosto e que me deixa confortável. Prefiro ousar para sair um pouco do óbvio. Tênis e botas são meus calçados favoritos.

Quem é sua it girl?
Natália Cardoso, essa mulher é minha musa inspiradora! Um exemplo de beleza, simpatia e humildade. É com toda certeza um it girl. Personalidade e estilo é o que não falta nela.

Continua após a publicidade

Produto de make que ama?
A máscara para cílios é indispensável. Faz toda a diferença em uma make e, por mais simples que seja, deixa o olhar com mais destaque.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Qual seu maior feito nos últimos tempos?
Foi criar um canal, isso foi um grande passo pra mim. Sou muito tímida e o canal está me ajudando muito a ter mais atitude. Entrar pro curso de arquitetura também foi uma coisa bem ousada, pois eu não sabia se era o que eu realmente queria. Sempre digo que não foi eu que escolhi esse curso, foi o curso que me escolheu. Amo demais o que faço!

Continua após a publicidade

O que curte fazer nas horas vagas?
Gosto de sair por aí e ir fotografando tudo que há de belo. Vejo que a beleza está nas coisas mais simples. Gosto também de desenhar, pois aguça minha criatividade.

Onde gosta de comprar suas roupas?
Costumo desenhar minhas roupas e pedir pra minha mãe fazer – até já consegui costurar umas peças. Mas, quando vou comprar, eu costumo ir à Riachuelo e à Marisa. Sempre encontro roupas superestilosas lá.

Siga a Van: Facebook * Instagram * Blog * YouTube

Continua após a publicidade

 

Publicidade