Continua após publicidade

A Raquel faz a linha básica e ama se inspirar na Thaila Ayala

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h30 - Publicado em 18 Maio 2016, 11h50

Apaixonada por peças mais básicas, de preferência pretas ou listradas, a paulistana Raquel gosta de combinar blusas, regatas e vestidos com opções jeans – sejam shorts, calças ou camisas. Como musa, ela tem a atriz Thaila Ayala. E até que elas ficam bem parecidas em algumas foto, não?

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

O que não falta no seu guarda-roupa?
Sou completamente apaixonada por roupas básicas. Pra mim, menos é mais. O que mais tem no meu guarda-roupa são peças pretas e listradas. Estou naquela fase em que quero comprar tudo o que é assim. Até me controlo muito e opto por outras estampas e cores.

E tem uma loja favorita?
Renner, C&A, Riachuelo e Forever21 – é o paraíso pra quem ama roupa básica.

Quem é sua it girl musa?
Amo o estilo da Thaila Ayala, acho que ela é cheia de atitude, autêntica e se veste superbem. Também gosto muito da Yasmin Brunet. Ela parece ser uma pessoa alto astral, com uma energia boa e do bem, assim como a Thaila. Quando crescer quero ser como elas, sem dúvidas!

Continua após a publicidade
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

O que faz no tempo livre?
Confesso que meu celular suga todo o meu tempo livre. Passo bastante tempo nas redes sociais ou vendo séries e filmes. Mas também procuro ficar com a família e organizar as minhas coisas.

Conta pra gente um fato surpreendente sobre a sua vida?
Acho que a coisa mais ousada que fiz foi sair do país com 16 anos para trabalhar como modelo na China. Na época, eu nunca tinha andado de avião, nem saído do Brasil, mal tinha viajado por São Paulo e não falava inglês. Deu a louca e eu simplesmente fui. Passei três meses em Xangai e outros três em Bangkok, aprendi a falar inglês na marra e conheci pessoas incríveis. Hoje, posso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz! Se voltasse no tempo faria de novo, sem pensar duas vezes.

Siga a Raquel: Instagram 

Publicidade