Continua após publicidade

A musa de estilo da Mariana é a Kylie Jenner. Inspire-se nos looks dela!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h21 - Publicado em 2 Maio 2016, 12h00

O estilo da Mariana tem fases. Agora, essa paulistana está mais street, amando tênis, camisetas e shorts, mas sabe que para se sentir bem ela precisa estar à vontade com a roupa no lugar em que está. No tempo livre, nossa it adora cantar – inclusive ela tem um canal só de músicas.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Qual é seu estilo?
Gosto muito de acompanhar as tendências, mas sempre filtro o que me agrada. Em geral, me visto de acordo com as ocasiões e com o meu humor, acho que ficar à vontade com a sua roupa, o seu sapato e o lugar é o mais importante. Tenho muitas fases de vícios no estilo. Agora, ele está mais despojado, mas ao mesmo tempo arrumadinho.

O que não falta no seu guarda roupa?
Uma roupa indispensável pra mim são as peças de cor preta ou branca, simplesmente amo. Outro item que não vivo sem é shortinho de cintura alta.

Quem é sua it-musa?
Kylie Jenner. Eu gosto muito do seu estilo e também da sua atitude, ela sempre mostrou que nós mulheres podemos mudar independentemente do julgamento e da opinião das outras pessoas. Além de ter uma relação com a sua irmã Kendall muito parecida com a minha e da minha irmã. Compartilhamos os mesmos gostos, roupas, sapatos e estamos sempre juntas.

Continua após a publicidade
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Make favorito?
Não saio de casa sem um make básico e uma pele pronta. Minha mãe sempre foi muito vaidosa e acho que herdei isso dela.

O que toca na sua playlist?
Sou muito eclética, escuto desde pop, reggae, eletrônico até rap e hip hop. Gosto muito da banda Onze:20 e, ultimamente, tenho escutado muita música eletrônica. Ah e amo as músicas do Justin Bieber, sempre amei.

Siga a Má: Instagram * YouTube

Publicidade