Continua após publicidade

A Luciana ama looks com um mix de glam e street

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h58 - Publicado em 8 jul 2016, 11h40

Moradora de Petrópolis (RJ), a Luciana tem 18 anos e ama aquele famoso hi-lo. Seu mix favorito é o de peças românticas ou glam com outras street e pesadas, para quebrar a delicadeza da produção. Nos looks da nossa it não faltam saias e vestidos, que ela adora usar no frio ou no calor, com meias ou pernas à mostra.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Meu estilo muda de acordo com o meu humor. Gosto bastante de peças bem glam e românticas, mas sempre procuro misturá-las com algo mais pesado ou street, pra ficar mais a minha cara. Diria que meu estilo é uma mistura de tudo.

O que não falta no seu make?
Acho que um batom sempre muda tudo. É uma boa solução para deixar tanto o make quanto o look mais elaborados e fashion. Sou viciada em batons!

Quem é sua musa inspiradora?
Demi Lovato. Acho que a Demi dos dias de hoje é superconfiante, autêntica, determinada e forte. Amo seu jeito e a forma com que ela vê as pessoas e o mundo.

Continua após a publicidade
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Onde gosta de comprar suas roupas?
Não tenho uma loja favorita. Moro em uma cidade que tem o maior shopping de roupas a céu aberto, a Rua Teresa, então, estou sempre lá vendo as novidades. Também gosto bastante da Zara e de lojas de departamento, sempre acho coisas bem legais nelas.

O que gosta de fazer nas horas vagas?
No meu tempo livre, eu curto  ficar escrevendo para o meu blog, gravar vídeos, ficar em casa de bobeira com a minha família assistindo a filmes, esse tipo de coisa. Também adoro viajar.

Mais sobre ela: Instagram * Blog

Publicidade