Continua após publicidade

A Letícia acredita no poder dos sapatos para montar seus looks

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h34 - Publicado em 25 Maio 2016, 16h50

Essa paulistana de 16 anos, não gosta de definir muito o estilo, mas ama looks com pegada boho e street. A Letícia gosta de misturar estampas e acredita que um sapato estiloso tem o poder de transformar um look comum num look de impacto. Entre seus modelos favoritos estão a flatform, os Vans, o coturno e as botas.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Tem um estilo defino?
Não tenho um estilo só, assim como não tenho um gosto só para nada, mas os que eu mais uso e mais me definem são o street e o boho. Estou sempre alternando entre os dois.

O que é indispensável no seu estilo?

Acho que um sapato estiloso é essencial. Ele tem o total poder de deixar um look muito it ou muito normal.

Onde gosta de comprar roupas?
Costumo comprar na Forever 21, na Cotton On e na Youcom. Minha loja preferida na face da terra é a Urban Outffiters, uma pena não ter no Brasil! Sempre que eu viajo para fora faço a festa lá.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

O que é importante para uma garota ter atitude?
Pra mim, uma garota de atitude é aquela que sabe demonstrar o que sente de diversas maneiras: textos, palavras, roupa, música… Que tem muita coisa dentro de si e está sempre procurando um jeito novo de se expressar. É aquela que entra de cabeça nas coisas que faz e que não tem medo do que os outros vão pensar. Que anda na rua confiante, mesmo sem maquiagem e de pijama.

E seu grande sonho?
Decidi fazer faculdade de moda, mas calma que não para por aí, que eu sonho tudo, menos algo pequeno. Quero fazer moda no Fashion Institute of Technology que fica em Nova York. Vai ser difícil, mas sou dessas que, quando bota uma coisa na cabeça, vai até o fim.

Mais sobre a Lê: Facebook * Instagram * YouTube * Blog * Snapchat: lee_abasto

Publicidade