Continua após publicidade

A Lenita arrasa montando vários looks diferentes com a mesma peça

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h31 - Publicado em 20 Maio 2016, 11h50

Essa pernambucana de 19 anos, além de estilosa, arrasa quando precisa repetir alguma roupa ou acessório. Só com camiseta listrada, a Lenita consegue três variações boas do estilo entre o navy, o casual e o clássico. Outro bom exemplo é a sandália nude das fotos, que ela usa muito, mas sempre com um look diferente. Isso que a gente chama de consumo consciente!

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como define seu estilo?
Não consigo definir, sou muito imprevisível. Há dias em que estou muito mulherão, uso batom vermelho e salto alto, mas em outros eu sou uma menininha, de tênis e shorts.

Peças de roupa e acessórios indispensáveis?
Calça jeans, short, blusa preta e colares – eles transformam o look.

Tem uma loja favorita?
Renner, Forever 21 e a Schutz.

Continua após a publicidade
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Quem são suas divas?
As pessoas em que eu mais me inspiro são Natana de Leon, Bianca Petry e Pamella Ferrari. Elas não têm medo de ser elas mesmas e são confiantes naquilo que vestem. Essa confiança deixa qualquer mulher mais poderosa. Outra garota que me encanta é a Paola Antonini. Ela é um exemplo de superação e de ser humano!

Já fez alguma mudança radical no estilo ou beleza?
Tenho cabelo cacheado e, aos 15 anos, odiava o voluma dele. Pedi pra minha mãe passar um produto e os fios ficaram lisos. Hoje, graças a Deus, meu cabelo voltou ao normal. Um conselho: meninas, não façam esse tipo de coisa. Aceitem seus cabelos, pois vocês são lindas exatamente do jeito que são, não como a sociedade impõe.

Para seguir a Lenita: Twitter Facebook * Instagram * YouTube * Blog * Snapchat= lenitadellary

Publicidade