Continua após publicidade

A Carol ama looks 90’s e não abre mão de sapatos confortáveis

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h35 - Publicado em 27 Maio 2016, 11h50

A Carol, 20 anos, estuda psicologia e mora em Campo Grande (MS). Dona de um estilo que lembra os anos 90, com muito jeans, peças pretas, brancas e de cintura alta, ela não abre mão de um calçado bem confortável, pois não gosta de nada que a incomode. Para comprar roupas, ela até curte as lojas de fast fashion, mas prefere mesmo um lugar que venda peças usadas, cheio de modelos únicos.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Sou bem impulsiva. Se gosto da peça, não tenho problema em usá-la do jeito que quero, independentemente de já ter saído de moda ou nunca ter entrado – vou usar o que sinto vontade e não ligo nem um pouco pra olhar torto. Mas, ao mesmo tempo, enjoo muito fácil de tudo. Então, estou sempre procurando coisas novas.

O que é indispensável no seu look?
Um sapato confortável. Um modelo desconfortável vai estragar o dia todo e me deixar com um humor péssimo. Acho que é a única coisa que de fato é indispensável pra mim.

Onde gosta de comprar suas roupas?
Gosto de loja de segunda mão, sempre encontro peças únicas. Mas, como moro em uma cidade pequena, é mais difícil achar roupas boas. Também gosto muito da Topshop, Zara, Romwe e de algumas lojinhas que vejo no Instagram.

Continua após a publicidade
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Quem é sua musa inspiradora?
Admiro muito qualquer mulher que lute com alma e intelecto pelo o que ama, independentemente do que o mundo exija dela. As que mais me inspiram são as mulheres que, na simplicidade do dia a dia, conquistam seu espaço e lutam por seus direitos. No mundo da moda, uma das minhas preferidas é a Luanna Perez.

O que gosta de fazer no seu tempo livre?
Apesar de amar dormir nas horas vagas, sou apaixonada por documentários. Então, sempre vejo algum e tento aprender mais sobre o tema. Amo estudar sobre a mente humana, ler e descobrir tudo o que existe de mais misterioso no mundo. Também gosto muito de sair com os meus amigos e viajar por onde eu puder! Adoro aventuras e sempre procuro fazer algo de diferente no meu dia.

Mais sobre ela: Twitter * InstagramYouTube * Blog 

Publicidade