It Girls

 itgirls

22
07/2016

Aberto a mil possibilidades. Assim é o estilo da estudante de moda Vitória, de São Paulo

Categorias: It Girls - Por Bianca, em 22/07/2016 às 13:49

A Vitória, de 20 anos, mora em São Paulo e está numa fase superaberta a todas as opções de estilo. A mudança aconteceu depois que ela entrou na faculdade de moda. Na fase atual, sua grande paixão são os tênis, que ela usa sem medo e com tudo! Vem saber mais sobre a Vi!

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Eu ando em uma fase em que não consigo definir meu estilo - até comprar um anel é complicado, porque não sei do que realmente estou gostando agora. Desde que entrei na faculdade de moda, ele vem mudando muito. Gosto de tudo um pouco. Há dias em que quero estar mais arrumada e fazer um look elaborado e, em outros, quero vestir só uma calça, uma camiseta e um tênis.

O que é indispensável no seu look?
Tênis é indispensável pra mim. Ultimamente tenho usado pra tudo e com tudo: vestido, saia, calça e macacão. Com o frio, outra peça que não dispenso é calça de cintura alta. Ela é linda, deixa o corpo lindo e combina com tudo.

Onde gosta de comprar suas roupas?
Gosto de garimpar as lojas de fast fashion e lojas de bairro. Aliás, foi em uma delas que achei minha peça favorita da vida, que é um macacão preto com as magas de renda. Mas desde que a Forever 21 chegou ao Brasil, ela se tornou minha favorita.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Quem você considera uma garota de atitude?
Uma garota de atitude pra mim sempre foi a Selena Gomez. Recentemente, ela tem se destacado mais ainda ao se impor e não deixar que as pessoas passem por cima dela. Admiro a forma com que soube lidar com a fama desde nova, sem perder a cabeça e também como foi incrível ao responder as pessoas que criticaram seu corpo.

O que gosta de fazer nas horas vagas?
Costumo jogar tênis, ir à academia ou procurar um estágio na área de moda – o que não está fácil. Às vezes fico em casa fazendo a louca brincando com os meus gatos.

O que tem na sua playlist?
Amo loucamente o Justin Bieber e tenho escutando muito o álbum novo dele, e o da Selena, claro. Estou numa em fase que ouço muito Troye Sivan e James Bay também.

Siga a Vi: Facebook * Instagram

TAGS:

20
07/2016

A Sarah gosta de bombar looks clean com peças de impacto

Categorias: It Girls - Por Bianca, em 20/07/2016 às 11:31

Com um estilo que mescla o street e o preppy, a paulistana Sarah, de São Paulo, tem como inspiração as garotas britânicas. Entre as favoritas, a rainha das its, a modelo e apresentadora Alexa Chung, e a top Cara Delevingne. Nas combinações da Sá não faltam peças de cintura alta, listras, sapatos masculinos e calças skinny.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Como define seu estilo?
Adoro o estilo das britânicas. Gosto de peças básicas até as mais chamativas. Prefiro montar um look clean e jogo uma jaqueta de pelo ou algum sapato mais chamativo para deixar a minha cara.

Quem são suas it girls favoritas?
Meus ídolos na moda são Alexa Chung, Lua Perez, Cara Delevingne, irmãs Olsen e Haim, Gigi Hadid e a Vic Hollo, que é a brasileira que mais me inspira.

Onde gosta de comprar suas roupas?
Minhas lojas preferidas são Zara, Topshop, American Apparel, Forever 21 e brechós.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

O que é indispensável no seu estilo?
Jaqueta, camiseta e bota.

Tem um make que ama para completar o look?
Delineador e um batom nude ou vermelho.

O que tem na sua playlist?
Curto mais rock e pop, minhas bandas e cantores favoritos são Red Hot Chili Peppers, One Direction, Avril Lavigne, Scalene, David Bowie, Aerosmith, The Pretty Reckless e outros.

Siga a Sarah: Twitter * Instagram * Lookbook

TAGS:

18
07/2016

Confiança é a chave de qualquer look da Angelica

Categorias: It Girls - Por Bianca, em 18/07/2016 às 11:37

Nada de só usar brilhos e peças de impacto à noite! A Angelica acredita que a confiança - e as combinações certas - deixam qualquer look perfeito. “Claro que costumo fazer isso de maneira sutil, não necessariamente uso brilho holográfico vermelho na luz do Sol”, explica. Estudante de design, nossa it tem 20 anos, mora em Sorocaba (SP) e tem um canal no YouTube bem legal, em que une seu amor por fotografia, audiovisual, moda e beleza.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Acho difícil definir… Eu procuro transformar itens marcantes em um look casual. Amo misturar texturas e incorporar peças trabalhadas no dia a dia. Uso brilho, renda ou sainha curta em qualquer lugar. Tudo depende das outras peças que estão compondo o conjunto. Se eu estiver me sentindo bem e confiante, eu vou que vou com o que me der na telha.

Onde gosta de comprar suas roupas?
Minha loja favorita de todos os tempos é a American Apparel. Temos um caso de amor! Adoro o fato da marca possuir seu diferencial na modelagem da roupa e não nas estampas ou grafismos. Também adoro a Urban Outfitters, a Forever 21 e a Zara.

Quem é sua musa inspiradora?
Julia Petit é uma diva que sabe falar sobre tudo. Ela dá ótimas dicas sobre beleza, moda e transborda criatividade e simpatia, sempre inspirando os espectadores de diversas maneiras. Ela me inspira como uma mulher que demonstras suas opiniões de maneira inteligente e respeitosa, sem perder a classe.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Situação fashion mais ousada?
Acho que a última coisa realmente ousada que fiz ultimamente foi ir ao McDonald’s fantasiada de onça. Tinha acabado de sair de uma festa, então acho que tudo bem hahaha.

Tem um make indispensável?
Há dias em que eu estou com muita preguiça de passar qualquer coisa no rosto e é sempre bom deixar a pele respirar, porém acho que uma boa maquiagem sempre completa qualquer look! Mesmo que seja um make bem leve: corretivo, máscara de cílios e uma sobrancelha preenchida. Esse conjunto levanta o olhar de qualquer um.

Mais sobre ela: Instagram * Youtube  * Blog

TAGS:

15
07/2016

A Ana Carolina ama vestidos e estampas

Categorias: Capricho - Por Bianca, em 15/07/2016 às 12:05

Moradora de Três Lagoas (MS), a Ana Carolina tem 20 anos e um estilo que ela considera indefinido. Entre suas peças favoritas, o vestido é o que mais se destaca (junto com sapatos de salto). Outro ponto marcante dos looks da Carol são as estampas vibrantes, que ela usa no look todo ou mescla com peças lisas.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Meu estilo é indefinido, pois sou eclética. Quando olho para as peças, por mais estranhas que sejam, e vejo que ficariam legal em mim, aposto sem medo de ser feliz.

O que indispensável para compor um look?
Na roupa, procuro sempre usar vestidos. Sou a louca dos vestidos! Já no make, aquela pele bem feita com muita máscara de cílios e batom escuro é a minha melhor escolha. Meus acessórios favoritos são as pulseiras - eu adoro!

Onde gosta de comprar roupas?
Aqui na minha cidade não temos muitas opções. Quando dá, gosto de ir pra capital (Campo Grande) e vou direto na Zara.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

O que você curte quando o assunto é música e TV?
Hillsong United, Daniela Araújo e Eli Soares e as séries são The Walking Dead e Prison Break.

O que gosta de fazer no tempo livre?
Minha programação favorita no tempo livre é sair pra conversar e colocar papo em dia com minhas amigas.

Mais sobre ela: Instagram * Blog * Snapchat =  Anacarolnuness

13
07/2016

Slow fashion: a Marieli é adepta do consumo consciente

Categorias: It Girls - Por Bianca, em 13/07/2016 às 12:12

Estudante de moda e moradora de Estância Velha (RS), a Marieli tem 21 anos e gosta de investir em peças de tons básicos e seguir uma linha street ou boho, de acordo com a vontade de dia. Nos últimos tempos, a Mari ficou mais ligada no que comprar ou não e está adepta do slow-fashion, que se preocupa com uma produção consciente e desacelerada da moda, além de respeitar trabalhadores e meio ambiente. Arrasou, né?

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Como define seu estilo?
Ele varia de acordo com meu humor e a fase da minha vida. No momento, eu busco um guarda-roupa mais consciente. Como estudo moda na faculdade, eu aprendo cada dia mais sobre o quão tóxica pode ser essa indústria e o quanto é importante adotar o slow fashion. Sendo assim, minimalismo é o mood da vez. Procuro compor looks simples, com peças básicas e em tons como preto, branco e cinza.

Quem são suas musas inspiradoras?
Quando se fala em celebridade, tenho uma longa lista de mulheres incríveis para citar, mas minhas três preferidas são Selena Gomez, Taylor Swift e Grace Kelly! As duas primeiras dominam o mundo da música e a última é uma das minhas musas do cinema. Quando viva, além de filmes incríveis, deixou várias lições de vida e muitos projetos e trabalhos humanitários.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Tem um make favorito?
Não vivo sem uma boa base e uma máscara de cílios bem aplicada. Confesso que, quando falta tempo para o make, um óculos de sol lindo já ajuda a agregar na composição. Também preso muito por cuidados com a pele, então adoro produtos de rosto e corpo e não vivo sem a água termal. Aplico umas duas vezes ao dia no rosto, é superrefrescante!

Última coisa que você fez e precisou de uma dose extra de coragem?
Acho que a última coisa corajosa que fiz foi postar uma foto no meu Instagram em que havia uma celulite na minha perna. Normalmente as meninas evitam publicar fotos assim ou simplesmente editam a imagem para corrigir aquela “imperfeição”. Eu sempre fui a favor do amor próprio e sempre busquei inspirar as pessoas que me acompanham a não terem vergonha de mostrar quem elas são. A foto rendeu muitos comentários positivos e fiquei contente por ter deixado a vergonha de lado e ser um exemplo para as meninas que me seguem.

O que gosta de fazer no tempo livre?
Já que sou blogueira e YouTuber, passo muito tempo envolvida com redes sociais, criando posts, pesquisando conteúdo e gravando. Eu amo o que eu faço, mas meu trabalho é praticamente 24 horas por dia. Quando sobra um tempinho nos finais de semana, eu procuro aproveitar com o namorado. Caímos na estrada e fazemos uma viagem ou ficamos em casa vendo uma série bacana.

Para seguir a Má: Facebook * Twitter * Instagram * Blog * Snapchat = m_marieli

TAGS:
Página 1 de 22412345...102030...»

Horóscopo

Leão

de 23/07 a 22/08

Com a Lua se unindo a Netuno em Peixes, um excesso de sensib...
Leia mais

Sobre o blog

O lugar de garotas cheias de atitude e que arrasam no estilo. Perfis inspiradores de meninas comuns que são cheias de atitude e estilo.

Websérie It Girls 2

  • Episódio 1 Episódio 1
  • Episódio 2 Episódio 2
  • Episódio 3 Episódio 3
  • Episódio 4 Episódio 4
  • Episódio 5 Episódio 5
  • Episódio 6 Episódio 6

Participe do It Girls!

Quer mostrar seu estilo aqui no blog? Preencha a ficha de inscrição abaixo!

* Campos obrigatórios

Nome completo:*


Data de nascimento:*


Cidade/Estado:*


E-mail:*


DDD:*

Telefone:*


Foto:*



Redes sociais: (twitter, facebook, flickr, tumblr, lookbook, Orkut, blog...):


Quem é, pra você, uma mulher/garota de atitude?:*


O que você cosutma fazer no seu tempo livre:*


Conte pra gente qual foi a última coisa ousada que você fez!:*


Defina seu estilo:*


Que item de roupa, make ou acessório você considera indispensável?:*


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?:*


Quais sites você visita sempre?:*


Em quais lojas você costuma comprar?:*


Enviar

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
itgirls