It Girls

 itgirls

23
04/2014

Gisleyne Klein, 19 anos, de Brusque (SC)

Categorias: It Girls - Por Bianca Luisi, em 23/04/2014 às 11:21

A estudante de biomedicina Gisleyne, 19 anos, gosta de misturar vários estilos para formar o seu. Nos looks dela não faltam shorts e saias, que ela complementa com t-shirts, camisas e acessórios estilosos, como a tiara de flores.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Gosto de misturar referências diferentes, junto um pouco de tudo para formar um estilo que eu goste e que combine comigo.

O que é indispensável no guarda-roupa e no seu nécessaire?
Shorts jeans e protetor solar com base.

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Todas as mulheres que conseguem sobrepor seus desejos e vontades têm muita atitude e coragem.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Escolher cursar Biomedicina ao invés de Administração. Foi uma escolha muito importante – e os dois cursos não tinham nada a ver um com o outro. Acabei escolhendo o meu sonho de infância, a biomedicina.

O que tem no seu iPod?
Amo música eletrônica, DJs como Hardwell e Avicii, mas em contraste a isso sou apaixonada por Renato Russo e Pink Floyd.

Sites que você sempre visita?
Estou sempre de olho no Flickr, pois amo fotografia. Os blogs que eu não deixo de visitar são o da Thássia Naves e da Camila Coelho. Acho as duas lindas, estilosas e com um carisma maravilhoso!

Mais sobre ela: Facebook * Flickr * Instagram 

E aí, curtiu o estilo da Gi?

TAGS:

22
04/2014

#ColunadaGi: 5 dicas para você comprar com sabedoria

Categorias: #ColunadaGi - Por Giovanna Ferrarezi, em 22/04/2014 às 16:22

Que atire a primeira pedra quem nunca comprou uma roupa e se arrependeu depois! Às vezes, no calor da emoção, naquela ansiedade tremenda de levar algo novo pra casa, acabamos cedendo ao impulso e adquirimos uma peça que nem ao menos terá a etiqueta arrancada. Se isso acontece frequentemente na sua vida, é hora de parar e analisar a situação. Será que você anda fazendo alguma coisa errada? Confira 5 dicas pra comprar com sabedoria e sair do shopping sem arrependimentos futuros!

Foto: Thiago Justo

Foto: Thiago Justo

1. Analise seu guarda-roupa: o primeiro passo é dar aquela fuçada no armário pra saber o que você NÃO precisa comprar. Tente perceber quais são as peças que você mais usa e quais ficam jogadas de canto (assim é mais fácil descobrir os erros e os acertos das compras passadas). Já faz mais de um ano que aquela peça está parada? Então, chegou o momento de se desapegar dela – às vezes, temos um armário cheeeeio de roupas, mas usamos aquela mesma meia-dúzia de sempre… Se você mantém só o que usa, consegue identificar sem drama o que realmente precisa comprar.

2. Vá desarrumada: ok, essa dica parece meio bizarra, mas funciona! Quando vou fazer compras superproduzida, tudo fica lindo e sinto vontade de levar todas as peças pra casa. Aí, quando vou usar a roupa em um dia normal, sem tanta produção, descubro que não ficou tão legal assim. Se você se sente linda mesmo estando desarrumada, com o cabelo desgrenhado e sem maquiagem, é porque ela realmente ficou incrível e merece ser comprada! É o mesmo lance de ir ao supermercado morrendo de fome, sabe? Hahahaha.

3. Faça uma lista: é importante saber do que você sente falta no dia a dia. Não adianta nada comprar um monte de pares de salto alto se sua rotina não permite ou exige que você os use, certo? O que está faltando é um short jeans? Uma calça bacana? Blusinhas básicas? Então, vá com o foco de encontrar estas peças e tente não se perder procurando itens desnecessários.

Foto: We Heart It

Foto: We Heart It

4. Experimente, experimente e experimente: provou, gostou, levou? Não! Provou, gostou e partiu pra outra loja pra saber o que mais tem por aí. Muitas vezes compramos uma roupa e, depois de cinco minutos, entramos em outra loja e achamos uma outra bem mais incrível por um preço bem mais em conta. Pesquise bastante e, depois que olhar tudo que tem direito, escolha as mais especiais e com melhor custo benefício.

5. Combine a peça imaginariamente: sabe quando a gente ama uma roupa, mas não consegue usar de jeito nenhum? Provavelmente é porque não sabemos combiná-la com nada do nosso armário. Por isso, antes de comprar alguma peça, é muito importante tentar imaginá-la com itens que já temos. Conseguiu colocar aquela camisetinha linda com váaaarias das suas roupas? Então, pode levar, pois vai ser uma peça curinga no seu armário! Não rolou encaixá-la em nenhum look? Ih, deixe pra lá! Provavelmente ela vai acabar mofando no seu quarto.

Espero que as dicas ajudem vocês a fazer compras mais conscientes daqui em diante! :D

Beijos e até terça que vem <3

21
04/2014

Isabella de Paiva, 19 anos, de Vitória (ES)

Categorias: It Girls - Por Bianca Luisi, em 21/04/2014 às 11:00

A Isabella, 19 anos, é carioca, mas mora em Vitória, no Espírito Santo. Ela estuda direito e define seu look do dia de acordo com o humor. Mas, em geral, escolhe shorts para compor as produções. Abaixo, saiba mais sobre a Isa:

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Misturo vários estilos. Adoro boho, rocker, girlie, vintage… Tudo depende do dia e da ocasião.

O que é indispensável no seu closet e no seu nécessaire?
Short jeans e batom vermelho.

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Angelina Jolie e minha mãe.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Foi criar o blog. Sempre quis e ficava pensando ‘mas será que as pessoas vão gostar?’, e nunca me permiti. Até que decidi chutar o balde e fazer. Estou amando.

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Gosto de ouvir Pink Floyd. O seriado que mais assisto é Law & Order.

Sites que você sempre visita?
Amo o Petiscos e o 2Beauty . Foram os primeiros blogs que comecei a seguir e leio sempre.

Mais sobre ela: Instagram * Blog

18
04/2014

Vitória D’Ugo, 17 anos, de São Paulo (SP)

Categorias: It Girls - Por Bianca Luisi, em 18/04/2014 às 11:00

A paulistana Vitória, 17 anos, é do tipo que não consegue seguir um estilo só e adora mudar. Para o look, ela ama shorts e regatas e, a partir deles, criar suas combinações variando os acessórios de acordo com a ocasião. Abaixo, conheça mais sobre a Vi:

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
É difícil me manter somente em um estilo. Sempre mudo. Tem dias que gosto de sair mais menininha, outros mais alternativa ou com inspirações da rua.

O que é indispensável no seu closet? 
Shorts, regatas, colar, rasteirinhas e chinelos.

 Quem você considera uma garota cheia de atitude?
A modelo Audrey Kitching. Ela saiu novinha de casa em busca de uma oportunidade em sua carreira. Além disso, sempre teve seu estilo definido, misturando todas as cores e as peças de roupas juntas. Sem contar o cabelo rosa-choque!

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Não acredito ter feito algo ousado de verdade. Vivo pintando meu cabelo sozinha em casa. A maioria tem medo de dar errado. Também estou criando uma loja de t-shirts!

Quais suas seriados favoritos?
Gosto de assistir séries como Gossip Girl, que mostra um mundo totalmente surreal. Acho legal para refletir sobre sua vida. Também assisto 90210, Skins, Misfits e Criminal Minds.

Sites que você sempre visita?
The Beauty Department, Garotas Estúpidas e Pinterest.

Mais sobre ela: Facebook * Blog * Instagram

O que achou do estilo da Vi? Comente!

16
04/2014

Gabriela Menegazzo, 18 anos, de Mirandópolis (SP)

Categorias: It Girls - Por Bianca Luisi, em 16/04/2014 às 18:00

A estudante de moda Gabriela, 18 anos, muda de estilo de acordo com o humor, mas prefere manter sempre um look feminino. Na hora das compras, ela ama lojas com bons preços. “Peças que custam dois números antes da vírgula, fazem meus olhinhos brilharem e meu coração acelerar”, conta.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Pode parecer clichê, mas tudo varia com o meu humor. Deixo muito que minhas roupas e meu estilo falem por mim. Em geral, costumo ser básica e, mesmo que esteja em um dia mais “rockinho”, gosto de manter a minha feminilidade.

O que é indispensável no seu closet? 
T-shirts e colares que compõem a produção.

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
A editora de moda Anna Dello Russo. As pessoas costumam achar os looks dela bizarros, mas dá para perceber pelas fotos que ela realmente se sente bem e feliz com o que veste. Acho que isso é o que mais importa e demonstra muita atitude.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Apesar de já fazer um pouco mais de um ano, acho que a última coisa talvez tenha sido sair de Mirandópolis para poder realizar meu sonho: estudar moda e crescer profissionalmente.

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Para música sou muito eclética. Assim como minhas roupas, meu gosto musical do dia traduz o meu humor. Ouço de tudo, tudo mesmo! Sem preconceitos! Mas se tivesse que escolher uma banda, com certeza seria Red Hot Chili Peppers. Já nos seriados, eu gosto de Gossip Girl – sempre vai preencher meu coração.

Sites que você sempre visita?
CAPRICHO, Globo.com, FFW e Garotas Estúpidas.

Redes sociais: Facebook * Instagram

E aí, curtiu o estilo da Gabi?

TAGS:
Página 1 de 15312345...102030...»

Sobre o blog

O lugar de garotas cheias de atitude e que arrasam no estilo. Perfis inspiradores de meninas comuns que são cheias de atitude e estilo.

Websérie It Girls 2

  • Episódio 1 Episódio 1
  • Episódio 2 Episódio 2
  • Episódio 3 Episódio 3
  • Episódio 4 Episódio 4
  • Episódio 5 Episódio 5
  • Episódio 6 Episódio 6

Participe do It Girls!

Quer mostrar seu estilo aqui no blog? Preencha a ficha de inscrição abaixo!

* Campos obrigatórios

Nome completo:*


Data de nascimento:*


Cidade/Estado:*


E-mail:*


DDD:*

Telefone:*


Foto:*



Redes sociais: (twitter, facebook, flickr, tumblr, lookbook, Orkut, blog...):


Quem é, pra você, uma mulher/garota de atitude?:*


O que você cosutma fazer no seu tempo livre:*


Conte pra gente qual foi a última coisa ousada que você fez!:*


Defina seu estilo:*


Que item de roupa, make ou acessório você considera indispensável?:*


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?:*


Quais sites você visita sempre?:*


Em quais lojas você costuma comprar?:*


Enviar

Ofertas

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS