Continua após publicidade

MagicBands: as pulseiras mágicas da Disney

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h50 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Você sabe que a TAM Viagens quer que as suas férias na Disney sejam mágicas, certo? Então anota essa dica que vai facilitar – muito – os seus dias na terra do Mickey: a incrível MagicBand! São pulseirinhas encantadas que reúnem todos os serviços do complexo ao alcance das suas mãos. Saca só: com elas você pode trancar e destrancar a porta do seu quarto de hotel, entrar nos parques temáticos da Disney, fazer reservas de restaurantes, acionar o Disney FastPass+ e garantir o seu lugar nas filas, realizar compras e adquirir o seu Photopass – o programa de fotos que registra todos os momentos incríveis que vão rolar por lá.

Referente ao trabalho artístico/propriedades Disney: ©Disney
Referente ao trabalho artístico/propriedades Disney: ©Disney

Agora ninguém precisa carregar um monte de coisa na bolsa ou guardar inúmeras informações na memória. Basta aproximar o punho dos leitores posicionados em pontos estratégicos do parque para ter os acessos e dados liberados. A MagicBand é grátis para quem se hospeda no complexo Disney e se ajusta a qualquer pessoa – seja você pequenininha ou grandinha. Ainda é possível escolher a cor e decorar o acessório com seus MagicBandits favoritos, que custam em média US$ 4. São centenas de modelos fofos com personagens para você escolher!

Planeje suas férias com a TAM Viagens e reserve sua diversão com antecedência. A partir daí, é só curtir cada minuto na tão sonhada terra do Mickey.

Acesse o site da TAM Viagens e saiba mais.

Publicidade