Continua após publicidade

Partiu, sonho? Chegou o novo Guia CAPRICHO Disney e Orlando!

Já comprou o Guia CAPRICHO Disney & Orlando 2016/2017?!

Por Da Redação Atualizado em 19 jan 2021, 17h06 - Publicado em 23 jun 2016, 19h20

Não há nada mais gostoso do que realizar um sonho. Sentir que todo o esforço valeu a pena, que a espera finalmente chegou ao fim, que você vai poder fazer tudo o que sempre quis. Ou quase tudo. A Isa Otto (repórter de comportamento) e o Cleber Assunção (social media) realizaram um sonho há pouco tempo: foram para Orlando,visitaram os parques temáticos, tomaram café da manhã com o Mickey, choraram no The Wizarding World of Harry Potter, sofreram no Busch Gardens, fizeram compras nos outlets, tomaram vários sorvetes… Ufa. Foi uma viagem e tanto!

Mas, vamos combinar, que esta aventura não tem nenhuma graça sem você! É por isso que eles desbravaram cada cantinho do cidade: para preparar um guia incrível para quando você for realizar o seu sonho, pela primeira, pela segunda, pela décima vez! O novo Guia CAPRICHO Disney e Orlando é um diário de viagem seu e da dupla #Clebisa. Interativo, cheio de novidades sobre os parques, com tradutor, dicas de lojas e brinquedos, e indicações de famosos para você viajar juntinho da gente a qualquer hora, em qualquer época.

disney

 

Você encontra o Guia CAPRICHO Disney e Orlando 2016/2017 nas melhores bancas e livrarias do Brasil, por R$ 14,99. Nas próximas semanas, no site da CAPRICHO, você verá várias matérias sobre os parques temáticos da Flórida, com detalhes exclusivos. Além disso, em nosso canal do YouTube (já é inscrita?), já rola se divertir assistindo aos nossos vídeos da viagem.

guia_disney

 

 

Ah! Não se esqueça de postar sua foto com o guia nas redes sociais usando a hashtag #CHemOrlando. Ele foi feito para você! <3

 

Publicidade