Continua após publicidade

Um tour pelo All Star Resorts, o hotel mais popular do complexo Disney

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h08 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
all-stars-resort
No All Star Movies tem uma ala toda temática de Toy Story! <3

Existem muitas opções de hospedagem em Orlando. Basicamente, é possível escolher entre ficar nos hotéis do complexo Disney ou Universal ou se hospedar fora deles. Os hotéis que ficam nos complexos são temáticos e oferecem algumas vantagens para os hóspedes, como horários estendidos e ônibus gratuito para os parques. Já os que ficam em outras áreas da cidade costumam ser mais em conta e podem ficar mais próximos de shoppings, supermercados e farmácias.

O hotel mais popular entre os adolescentes que viajam para Orlando em excursão é o All Star Resorts. Esse conjunto de hotéis é o mais econômico dentre as opções da Disney, mas não deixa de ser muito fofo! O hotel não tem nada a ver com o que você conheceu até aqui. Os resorts são, na verdade, um conjunto de predinhos baixos, de dois andares, e  divididos em três grupos: Movie, Sports e Music. E a decoração externa de cada um é um show a parte.

Quer sentir o gostinho? Dá o play no vídeo aí de baixo:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=qEyWJxkodTY%5D

Veja mais vídeos no Guia CAPRICHO Disney e Orlando 2014/2015, já nas bancas e na Loja Abril. Também dá pra baixar a versão para celular na App Store (dentro da banquinha da Capricho Week) Google Play e no iba. Não dá pra perder!

Publicidade