Continua após publicidade

Não rola ir pra Orlando e voltar sem comprar: pelúcias!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 18h52 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Muuuitas pelúcias!
Além dos parques, as compras são atração garantida para quem viaja à Orlando. Mas suas sacolas não terão só roupas e makes, com certeza, haverá alguma (ou muitas!) pelúcias entre os itens escolhidos para encherem a mala.

Separamos as melhores opções de lojas para quem quer trazer:

Personagens tradicionais

Na loja World of Disney, em Downtown Disney, há uma área todinha dedicada aos bichinhos de pelúcia. Sério: é de parar o coração! O mais legal é que você  vai encontrar os modelos tradicionais em vários tamanhos. A Minnie, por exemplo, está disponível em pelo menos 4 versões diferentes. Essa da foto custa, em média, U$25.

Personagens especiais

Com roupinhas e tudo! Para encontrar pelúcias especiais, é preciso se dedicar um pouquinho. Cada parque possuí uma temática diferente e,  dentro deles, áreas com temas diferentes. Em cada um desses lugares, há um tipo de pelúcia. Essas da foto, por exemplo, ficam no parque da Disney dedicado ao mundo animal, o Animal Kingdom. Mas, no mesmo lugar, rola encontrar a Minnie com roupinha de animal print! S2

M&M’S

Continua após a publicidade

Achou que só existissem de chocolate? Que nada! Na M&M’s World, que fica dentro do shopping Florida Mall, você vai ser conquistada pelas pelúcias redondinhas que lembram os doces.  Cada cor tem uma personalidade: O laranja é tristinho, o vermelho meio bravo, o amarelo amigão…

Ursos gigantes

Ok, vai ser difícil levar um desses na mala, mas quem se importa? hahaha Esses ursos apaixonados estavam à venda no supermercado Walmart em Fevereiro, época do dia dos namorados gringo, o Valentine’s Day. Mas tudo bem se sua viagem rolar nem outro mês, com ou sem coração, eles sempre estarão por lá!

Golfinhos

É impossível que você tenha olhado a foto acima sem suspirar! O que são esses golfinhos sorridentes? =) Eles estão à venda  em quase todas as lojas do parque Sea World. Pode confiar: se você entrar em alguma delas, certamente vai dar de cara com essas fofuras!

Hello Kitty!!!

Continua após a publicidade

De vários tipos, cores e tamanho. Tem Hello Kitty pra todo mundo, gente! Quando estiver no shopping Mall at Millenia, procure a loja da Sanrio. Só fique esperta: vai ser impossível sair de lá sem gastar. Além das pelúcias há também roupas, artigos de decoração, mochilas, papelaria… SOS cartão de crédito!

Os Simpsons

Agora você se convenceu de que precisa ir pra Orlando o quanto antes, vai! hahaha Toda a família Simpson está no parque Universal Studios. AE detalhe: a gente já adianta que o Bart é um dos personagens mais concorridos na hora de escolher qual pelúcia levar pra casa.

Duffy

Já ouviu falar no Duffy? Ele existe na Disney Tokyo desde 2004, mas foi parar em Orlando recentemente e, sério, tem uma história muito lindinha. Reza a lenda (hihihi) de que ele teria sido feito pela Minnie para que o Mickey lembrasse do quanto é amado em casa durante suas viagens pelo mundo. Ok, queremos 781618719 Duffys!

Publicidade