Continua após publicidade

As 5 coisas mais legais para fazer em Downtown Disney

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 18h23 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

trend
Consigo me visualizar em Downtown Disney, em Orlando, vivendo exatamente essa situação: Respira fundo, fecha os olhos por 3 segundos e repensa em tudo. Abre os olhos, respira fundo de novo e se dá conta: nenhum outro lugar pode ser tão maravilhosa quanto esse! O centro de diversões da Disney é imperdível! Ele funciona o dia inteiro, mas é a noite que tudo fica  ainda mais legal. Luzes, shows e, é claro, lojas!

worldofdisney
World of Disney

TUDO, absolutamente TUDO na loja (inclusive o teto, juro!) é dedicado aos personagens que a gente ama. O mais legal? Você pode levar o que gostar pra casa. Ok, não tudo o que gostar (seria preciso milhões de dólares e um avião inteirinho para mandar as compras pro Brasil). Mas as camisetas, pelúcias e todas as lembranças que você sempre sonhou estão aqui! Uma dica: há produtos exclusivos na loja. Então, nem adianta deixar pra depois e querer encontrar algo de que gostou nas outras lojas da marca (tipo as que ficam espalhadas nos parques, por exemplo). Curtiu, desejou, ficou com vontade? Melhor garantir e levar logo pra casa!

doces
Goofy’s Candy Co.

Ninguém te contou que o Pateta tem uma loja de doces? hahaha Dá pra sentir o cheirinho das delícias antes mesmo de entrar e eu garanto: o sabor é ainda melhor! Há uma parede self-service de doces: é só pegar um saquinho e ir enchendo com o que estiver a fim. Ok, delícia, mas se quiser uma opção mais diferente, vá de maça do amor dos personagens. Elas são lindas e cobertas com uma deliciosa pasta de caramelo. Alguém me dá um abraço? hahaha

boliche
Splitsville Luxury Lanes
É a novidade de Downtown Disney! Do lado de fora, o lugar parece, sei lá, a casa de um milionário que gosta de luzes hahaha. Do lado de dentro, várias pistas de boliche com a melhor trilha sonora da cidade. Se estiver com um grupo de amigos, façam uma aposta para ver quem faz o primeiro strike!

Continua após a publicidade

lego
Lego Imagination Center
Sim, é a loja da Lego. Mas só isso, Karol? Não, é claro que não! É  demais ver as escultaras em volta da loja ( já tirei foto com várias delas hahaha) e se divertir montando as suas próprias de graça. Uhum, várias peças ficam disponíveis para quem quiser dar uma “brincadinha” ali mesmo, sem gastar nada.

dancar
Shows ao vivo
De tempos em tempos, um animador muito engraçado (sem mico, juro) sobe ao palco principal para animar a galera. Ao som de músicas da Demi, Selena e outros cantores que a gente <3, ele cria coreografias pra todo mundo imitar. É impossível não se contagiar!

Curtiram?
Pra ver outros posts legais é só entrar no meu blog www.karolpinheiro.com.br

Beijos, beijos

Publicidade