Continua após publicidade

Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h31 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
(Foto: Mariana Nóbrega)

Nos estúdios de gravação da G-Force Records, a banda Aerosmith está atrasada para o show. Como estão com visitas, o vocalista Steven Tyler decide – imagina só – levar todo mundo junto com eles! Esta é a Rock ‘n’ Roller Coaster!

Curta esta montanha-russa enquanto o som de Aerosmith enxe seus ouvidos. Fica no parque Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, em Orlando.

(Divulgação/Walt Disney World Resort)

Em limusines fininhas, uma contagem regressiva te lança, em uma arrancada de quase 100 km por hora, para uma corrida pelas estradas de Los Angeles. Ao mesmo tempo, dois alto-falantes individuais bombam as músicas Aerosmith no seu ouvido durante o percurso: Walk This Way, Dude (Looks Like a Lady), Sweet Emotion, Back in the Saddle… Uma delas, a Love in an Elevator, foi reescrita para Love in a Roller Coaster só para a atração.

Continua após a publicidade
(Foto: Mariana Nóbrega)

No começo da viagem, as luzes neon são tudo o que você vê. Mas, logo de cara, os loopings te esperam.  Você vai passar pelo meio da placa de Hollywood, por sinais que indicam as saídas de pontos turísticos de LA, pelas palmeiras da praia. Só vai ser difícil ver tudo isso enquanto se segura na cadeira… Se for o caso, volte pra fila e tente uma segunda vez! 😉

Publicidade