Diga não ao bullying

 diganaoaobullying

05
05/2011

Justin Bieber encontra Casey Heynes, o australiano que revidou o bullying!

Categorias: bullying - Por Equipe Capricho, em 05/05/2011 às 18:03

 

Como não é segredo para ninguém, Justin Bieber vive postando em seus tuites frases de “Diga não ao Bullying”, tentando conscientizar os praticantes dessa ação. Há algum tempo, começou a circular na internet um vídeo de um menino australiano que revidou o bullying que sofria. Pois Justin aproveitou a passagem de sua turnê pela Austrália e chamou Casey Heynes, o garoto do vídeo, para ser convidado vip em um de seus shows!

Casey até subiu no palco! No meio do show, JB puxou o assunto com a plateia e então chamou o garoto. “Eu só queria dizer que Casey é uma inspiração, pois ele ensinou que é necessário se defender”, disse o cantor. Esse vídeo mostra todo o encontro dos dois!

Casey  conheceu Justin nos bastidores do show. Ele contou que quando bateu no garoto que o estava ofendendo, não pensou muito sobre o assunto, apenas fez porque cansou de ser humilhado. Justin deu sua opinião também, dizendo que acredita que as pessoas não podem se calar com esse problema, e que elas devem contar para os seus pais o que está acontecendo. “Você nem sempre pode devolver a agressão, mas, às vezes, você precisa”, completou o cantor.Justin abriu o coração dizendo que também sofreu com o bullying no colégio, pois, como se dava bem nos esportes, quase não tinha amigos.

O que você achou da atitude do Justin?

Leia também

Comente!
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
diganaoaobullying