Colírios

 colirios

17
06/2011

Os gatos da Paraíba que arrasam na Batalha!

Categorias: Batalha de Colírios, Colírios - Por Equipe Capricho às 15:44

O paraibano Isaac Roosevelt já apareceu aqui no blog dos Colírios. Mas não é só ele que representa bem o Estado. Entre os 50 meninos mais pontuados do Ranking da Batalha há outros 5 gatos da Paraíba!

Apesar de ter nascido no Ceará, Newton Cordeiro, de 16 anos, se inscreveu com o estado paraibano, já que mora em João Pessoa. “Estou há seis meses aqui, ainda estou conhecendo, mas gosto muito das praias”, conta.

O campina-grandense Rycaom Araújo, de 17 anos, também adora o litoral paraibano. E se inspirou em outro Colírio incrível do Estado, o Gustavo Foshi, para se inscrever na Batalha! “Ele me deu uma força muito grande” conta o Ry, que costuma falar com o veterano no MSN.

O Colírio Fagner Alves também conhece o Foshi: foram amigas em comum que tiveram a ideia de fazer cartazes para pedir voto para Fa no centro da cidade. Ele foi ainda mais longe e fez panfletos para distribuir por toda a cidade de João Pessoa. “Quando entrego para as meninas, elas me acham supercarismático”, diz.

Amós Pereira também tem pedidos votos em João Pessoa, sua cidade, e adora participar da batalha.  Se virar um VDG, promete falar sobre muitos assuntos diferentes. “Sou mais alternativo, mas respeito todos os gostos e acho que isso pode ser muito legal!”

Para fechar nossos paraibanos do top 50, não podemos esquecer o Erik Vilar! Ele se inscreveu para a Batalha no ano passado e quase chegou lá. Está confiante que nesse ano vai conseguir entrar para o programa. Se conseguir, vai sentir falta da comida da Paraíba. “Quando preciso viajar, sinto muita falta de tapioca e pamonha!”

Com tantas comidinhas deliciosas, praias bem faladas e meninos lindos, quem aí não começou a planejar umas férias no Estado nordestino? Enquanto você ainda arruma as malas, aproveite para votar bastante nos seus favoritos na Batalha em www.colirioscapricho.com.br!

Comente!

Leia também:

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
assine CAPRICHO
assine CAPRICHO