Colírios

 colirios

27
08/2011

Chris Leão é o vencedor do Colírios CAPRICHO!

Categorias: Colírios, Notícias - Por Equipe Capricho às 18:31

Os olhos azuis e o sotaque do gaúcho Chris Leão conquistaram de vez as meninas de todo Brasil! O Colírio de 17 anos foi o primeiro candidato da Batalha dos Colírios a se classificar para o programa e recebeu mais de 1 milhão e meio de votos durante todo o Colírios CAPRICHO, garantido a vitória  e, claro, a capa da próxima edição da CAPRICHO!

Tímido, tenta se soltar nas aulas de teatro e seguir na carreira de ator. Caseiro, prefere se reunir com os amigos a ir para a balada. Na hora da paquera, gosta de garotas e românticas e é superantencioso quando está com alguém. Atualmente, jura que está solteirírrisimo.

Sua maior vaidade é o cabelo, que passa hoooras arrumando. “Ajeito, saio da frente do espelho, volto, arrumo mais”, confessa. Tem três piercings (no nariz, no lábio e na língua) e pensa em fazer uma tatuagem com um leão. Na hora de escolher roupas, gosta de ter estilo próprio. Adora camisas xadrez, mas como elas estão muito na moda, anda preferindo camisetas  de gola V, soltinhas. Estiloso como um bom Colírio deve ser!

Na reta final, Chris passou mais de 30 horas seguidas em twitcam. “O carinho das fãs é muito bom e gosto de retribuir”. E é por isso que ele venceu 25 mil candidatos e se sagrou campeão da disputa!

Para provar que é capaz de tudo, Chris prometeu que, se virasse VDG, cantaria “Meteoro da paixão”, do Luan Santana, em uma montanha russa – ele morre de medo do brinquedo, mas prometeu que encararia. Estamos esperando, hein, Chris?

Quem já está fazendo fila para comprar a próxima edição com o Colírio na capa?

Comente!

Leia também:

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
assine CAPRICHO
assine CAPRICHO