Continua após publicidade

Tutorial de nail art: unhas coloridas em camadas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h09 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Oi meninas! Aqui é a Paula (do Tech Girls ) e a partir de hoje vou postar aqui no Clube do Esmalte sobre um assunto que eu amo, e acredito que vocês também: nail art! Sou apaixonada por essas decorações fofas nas unhas e vou tentar dividir isso com vocês em forma de vídeos, afinal, é muito mais fácil aprender assistindo um vídeo do que lendo um passo-a-passo, não é?

Para começar, fiz uma unha bem colorida! Não vou dizer que ela é de carnaval, porque eu sempre uso no dia a dia, hahaha, mas quem não costuma apostar nas cores pode aproveitar o carnaval pra fazer. 😀

O que legal dessa nail art é que além de fácil, não precisa ter coordenação motora para fazer, afinal as camadas de cores não precisam ficar retas.

O que você vai precisar para fazer?

– Pedacinhos de esponja (sim, aquelas de lavar louça mesmo!) – Uma folha sulfite (para não sujar a mesa) – Um esmalte glitter (eu usei o Ultimate 3D da Top Beauty ) – Um extra brilho ( Verniz Extra Brilho da Hits Speciallitá ) – 3 cores de esmaltes (você pode escolher quantas cores quiser, mas aqui usei 3: Amarelo Sol da Colorama, Rosa Chiclete, também da Colorama e o Club da coleção Matte Flours da Impala )

Comofas?

[vimeo 20716663 w=580 h=326]

É fácil, não é? Quem conseguiu fazer levanta a mão! o/

Continua após a publicidade

Aproveitando o post, vou contar uma novidade para vocês: agora a CAPRICHO tem um grupo do Clube do Esmalte no Flickr ! Lá vocês podem subir fotos das suas unhas, contar qual esmalte está usando no momento e compartilhar novidades, nail arts e misturinhas. Corre lá no grupo !

As fotos mais legais vão aparecer aqui no Clube do Esmalte. 🙂

www.flickr.com/groups/clubedoesmalte

Publicidade