Continua após publicidade

Nós testamos: esmalte em adesivo!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h39 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Recebemos uma amostra de uma novidade gringa: esmaltes em adesivo Incoco !

São adesivos feitos com 100% de esmalte, já nos tamanhos das unhas e prontos pra aplicar! A gama de cores ainda é limitada, mas existem versões de esmalte ultracremoso, transparente com brilhos, glitter, francesinha e até versões para as unhas dos pés!

Recebemos umas amostras da marca e apliquei na unha pra vocês verem como funciona “na vida real”, nas mãos de uma pessoa totalmente desajeitada (ou seja: eu).

Escolhi experimentar uma cor translúcida. Primeiro, preparei as unhas lixando todas bonitinhas e empurrando as cutículas.

Olha só como vêm os esmaltes! Cada pacotinho só dá pra fazer uma vez.

Continua após a publicidade

Meça bem qual tamanho de esmalte você vai usar e tire a proteção de plástico de cima e o papel de baixo.

Olha como é uma película fininha! E o adesivo não é muito forte no começo, dá pra tirar e colocar várias vezes na unha até ficar no lugar certo.

Uma vez no lugar, faça pressão pro esmalte não sair mais da posição e ajuste o adesivo na parte da frente. O que sobrar, basta dobrar pra baixo e cortar com uma lixa de unha.

Tcharans! Nunca foi tão fácil limpar o que sobrou do esmalte!

Continua após a publicidade

Esse rosinha claro tem um brilho interessante e fica bonito na unha! Adorei! Foi bom também porque eu terminei de fazer as unhas e já fui lavar a louça, tomar banho e sair pra balada, sem medo de estragar o esmalte!

Mas… os tais 14 dias que o esmalte promete durar… #FAIL! Apliquei o esmalte na sexta-feira e segunda já tinha descascado bastante. Fiquei com aflição e removi o resto – a Incoco tem um lencinho umedecido de removedor que vem junto, mas eu usei removedor de esmalte normal e superfuncionou.

No site deles tem um vídeo mostrando melhor como funciona (está em inglês, mas as imagens são suficientes pra entender bem):

No site da Incoco, cada pacotinho de unhas (que serve para uma aplicação) custa de 6 a 9 dólares, mas eles não entregam no Brasil .

Continua após a publicidade

Quem quiser testar a novidade enquanto não chega no Brasil pode comprar no ebay . Cada vendedor põe seu preço, mas como eu disse no post dos esmaltes do Shrek, cuidado ao fazer compras online, ok?

Publicidade