Continua após publicidade

Nail art de hambúrguer? Siiim! Veja como fazer aqui!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h41 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Nós descobrimos uma nail art diferente que vai agradar em cheio quem curte um estilo mais divertido: unhas de hambúrguer ! Huuum… Que fome! haha

Ter um hambúrguer no seu dedo não é algo muito simples, mas nós vamos te dar essa receita ( há! ) passo a passo para aprender tuuudo direitinho!

Para fazer, você precisará de muitas cores de esmaltes e paciência, pois vai leva mesmo um tempinho. Para desenhar na unha você pode usar um pincel zero, usados para pintar quadros, ou até mesmo o próprio pincel do esmalte .

Continua após a publicidade

1º Passo – o “pão”: Passe uma base e deixe secar. Depois aplique uma camada do Esmalte Citrino Nude, da Risqué, e uma do Dupla Face da Colorama . Essa será a base que vai dar origem ao “pão” da sua unha.

2º Passo – o “hambúrguer”: Com um pincel bem fino, faça uma linha horizontal, quase no meio da unha e um pouco grossa, com o esmalte Café Italiano, da Colorama.

3º Passo – o “queijo”: com o esmalte Amarelo Sol, da Colorama, aplique uma camada horizontal um pouco mais fina que a do hambúrguer. Nessa hora, o pincel zero ajuda a fazer um traço mais preciso.

Continua após a publicidade

4º Passo – a “alface”: nessa fase usamos o esmalte Bala de Hostelã, da Fina Flor. Essa etapa é um pouco mais complicada. Primeiro faça três pingos de esmaltes bem rente à parte amarela. Depois, basta juntar as pontas. Assim, você consegue o efeito do franzidinho da alface.

5º Passo – o “tomate”: usemos o esmalte Melancia da Colorama. É muito fácil: faça um risquinho apenas em um dos cantos da unha, para dar a impressão de um sanduiche construído.

6º Passo – “pão + gergelim” : como a sua unha já está toda pintada com o esmalte “pão”, tudo o que você precisa fazer agora é o gergelim! Faça duas gotas pretas com o esmalte Black, da Avon, e preencha delicadamente com uma gotinha do Pétala Branca, da Colorama.

Continua após a publicidade

Se você achar necessário, depois de cada ingrediente que acrescentar na unha, faça um contorno com o esmalte Black da Avon, assim eles irão parecer mais separadinhos.

Prontinho! Basta passar um extra brilho e esperar secar! Vale fazer em só um dedo para um estilo mais discreto, ou em todas as unhas para um look mais divertido!

Continua após a publicidade

E ai, gostou da dica?

Publicidade