Continua após publicidade

Esmaltes das passarelas da SPFW!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h09 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois de contar aqui tudo o que rolou nos corredores, na moda, make e cabelo na São Paulo Fashion Week, vamos ver de perto os esmaltes que bombaram nas passarelas!

É bem legal ver que agora também rola uma preocupação com os esmaltes na moda: a cada novo desfile um time de manicures corria para tirar a cor do desfile anterior e colocar a nova. E o nude apareceu muito, tanto nas mãos quanto nos pés!

Continua após a publicidade

Os tons clarinhos tipo renda também vieram com força. Tem a ver com o fato de deixar a atenção mais voltada às roupas com as unhas neutras, lógica que também pode funcionar para o nosso dia a dia.

O desfile da Triton e o do Reinaldo Lourenço trouxeram esse dourado clarinho bem fofo, que acho uma ótima opção para festas!

Continua após a publicidade

ps: tudo indica que essa cor vem de mais uma parceria do Reinaldo com a Risqué, com coleção ainda sem nome, rótulo e data para ser lançada (foto abaixo).

O Crochê, da Impala, veio nos desfiles da Cori e Fause Haten como um tom neutro mas que, ao mesmo tempo, é mais marcante!

Continua após a publicidade

Fique de olho: o cinza já bombou no ano passado e eu acho que combina bastante com o inverno!

Continua após a publicidade

As unhas mais escuras, típicas do inverno, vieram nas passarelas do Reinaldo Lourenço (em uma versão meio metalizada, também dessa nova coleção), Lino Villaventura e Ghetz (com o clássico preto que nunca sai de moda!).

Já o esmalte vermelho, que também sempre aparece nas passarelas, tiveram vez na estampa divertida e nas unhas da Neon, Reinaldo Lourenço e Ana Salazar .

Continua após a publicidade

E para terminar, a manicure mais fashion da SPFW ficou por conta dos desfiles do André Lima e Juliana Jabour, com o Na Mira 3D, lançamento da Impala.

Gostaram?

Publicidade