Continua após publicidade

Esmaltes das famosas no MTV Movie Awards!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h39 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Além da roupa, do make, do cabelo… é claro que a gente também fica de olho nos esmaltes que as famosas estão usando!

Na premiação da TV americana muitas famosas como a Nikki Reed, Miranda Cosgrove, Anna Kendrick e Jessica Biel preferiram um clarinho, quase nada.

Mas muitas outras apostaram em esmaltes chamativos, como a Christina Aguilera (fotos com aneis), Lucy Hale, Audrina Patridge e Whitney Port .

Entre os escuros, o preto é mesmo o preferido, super ligado na moda rock – aparece até nos pés! O esmalte vinho, mais tradicional, também acaba sendo uma boa opções para festas.

Os esmaltes brilhantes apareceram na unha da Paris Hilton (com esse “esmalte” tipo adesivo) e também da Vanessa Hudgens, com muito glitter!

Continua após a publicidade

Entre os coloridinhos, destaque para os tons de lilás ( Scarlett Johansson ) e azul ( Kristen Stewart e Victoria Justice )! Mas também teve espaço para o laranjinha da Stephanie Pratt, que combinou com a estampa do vestido.

E tem também a Katy Perry, que, como mostramos aqui, usou um esmalte beeem amarelo ! Mas o legal mesmo é que assim como trocou de roupa, Katy também trocou o esmalte, e também apostou no pink. Acho que ela deve ter ficado indecisa quanto à qual cor usar e decidiu ficar com as duas! 😉 hehe

Gostaram dos esmaltes das famosas?

Publicidade